domingo, março 15, 2009

 

A escolha é sua doninho!!!!!!!!!!!!

.
Abrindo seu saco de mil e uma maldades e cretinices, doninho quebrou uma “regra” até então vigente no BBB e mandou mensagem de não parente a um participante. E o fez em separado para frisar bem a chegada do escrito. E a troco de que? A troco de desestabilizar os dois (Fran e Max) enquanto casal???? Para poder editar como fez deixando no público a idéia de que o casal é fake????? Que o seja, mas se ele nunca fez isso antes, por que o faria agora????? A resposta é simples: Ele tem medo que esse casal fake ou não, seja a pedra no caminho que possa atrapalhar aquela que ele escolheu pra ganhar o programa. Simples assim... E doninho é capaz de coisas muito piores do que isso, podem esperar pois vem chumbo grosso por aí. Tudo em busca de vender como donzela sofrida e vítima dos maléficos perseguidores que a querem fora da casa sua preferia Chatolina Chororô.
Não vamos perder nosso tempo falando sobre a preferida de doninho, não há o que dizer que possa mudar a opinião de quem não vê o que ela é, e como age. Quem quiser que a leve pra casa e ponha no colo, só não venha reclamar depois...

Ontem principalmente devido à saída de Má Ira e com o veneno que destilava em todos na casa perdendo o efeito, tivemos uma sombra do que era o grupo B em seus bons tempos. Todos alegres, brincando, nos divertindo com suas graças, enfim, iniciando a reproduzir o bom humor e tudo o mais que nos encantou no início do programa. Com exceção de Priscila que por estar de “galinha” não estava em seus melhores dias, o que é compreensível. Foi muito bom poder comparar novamente os 5 do grupo B, com o que restou do grupo A, não mudou nada, as duas remanescentes que bem sintetizam o que foi o grupo A, e nem precisamos falar nada, pois todos sabem sobre o que estamos falando.

Tendo assistido o que foi a festa ontem, sabemos que é possível que na edição seja mostrado apenas alguma cenas do grupo B (as mais sem graça) e a Chatô em seu único momento na festa que foi a despedido do André Marques (DJ da festa), podem esperar pois deve ser algo bem perto disso, pois, doninho resolveu que não quer o grupo B novamente forte, sob pena de atrapalhar o caminho de sua eleita para levar o BBB9. Ele apesar de poder ter um programa divertido e interessante que até poderia dar uma alavancada no IBOPE, deverá continuar a tentar elevar Chatô e a Cobra Velha, pois uma não subsiste sem a outra. Chatô sem sua aia, que a serve como criada, se haveria muito mal, e a Cobra Velha seu seu papel de babá da Chatô também se reduz a zero.

Então, neste momento doninho tem que escolher o que vai fazer, ou melhora o que resta do programa, e quem sabe ganha pontos no Ibope, ou continua tirando leite de pedra para mostrar algo de bom de sua escolhida e esconde com a tesoura da edição tudo de bom que ele tem para mostrar da outra turma, como cretinamente tem feito até agora. Está tudo na sua mão doninho, a escolha é sua. Teremos um bom e alegre programa ou continuaremos na chatice que temos assistido, e não só na TV aberta, a censura está até no PPV, que perde horas mostrando NADA enquanto em outro lugar da casa as coisas estão acontecendo com muito mais o que mostrar para o público, e não vai ao ar. É a censura do PPV, que não é de hoje que está acontecendo.

Ah! Não falamos de Josicreides, mas também falar o que dessa fofoqueira leva e trás???? Não vamos gastar nesse post mais nenhuma letra post que seja com tal criatura, e ponto.

E vamos ao paredão de hoje, só esperamos que o BigPhone seja como foi o da Milena, que ao envolver apenas voto, deixe a Cobra Velha livre para ser indicada pela líder, se assim não for, teremos mais uma vez dois pesos e duas medidas neste programa, o que é perfeitamente possível.

Preferimos aguardar e ver o que vem por aí...

Para os que concordam conosco um EXCELENTE domingo, para os que não, um sonoro vai com Deus!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?