domingo, março 29, 2009

 

Hoje é Domingo!!! E dia de doninho!!!!

.
É isso pessoal!!! Com as enquetes para o paredão em empate técnico está tudo á feição para doninho exercer sua diversão predileta que é definir quem fica e quem sai nos paredões, e com certeza ele assim o fará. Como estamos carecas de escrever, para a criatura, o que menos importa são os votos atribuídos a este ou aquele, e com as enquetes como estão, nenhuma explicação precisará ser dada depois que ele anunciar através de seu capachão quem fica e quem sai.

Outro prato cheio está servido para doninho, esse quarto branco sem nenhuma regra divulgada ou como vai funcionar é um prato cheio, com isso, tudo que ele quiser fazer com o jogo ele vai fazer, e podem esperar que o saco de maldades dele será aberto hoje, e direcionando o jogo para onde ele achar que deve. E não é à-toa que ele próprio se intitula deus. Se bem que para nós ele é deus lá para as negas dele, mas hoje ele está com a faca, o queijo, o pão, a manteiga, e tudo o mais nas mãos para fazer o que bem entender com o que resta desse programa. Podem esperar, quem viver verá... Torcer regras, violar resultados é a especialidade da figurinha, e a nós só nos resta esperar.

E para o bem de nosso estômago, estamos mudando de assunto, pra falar de Flávio o réptil ensaboado, se bem que este nem está merecendo nossos comentários, pois se mostrou ours concours na arte de escorregar por entre os votos, puxando o saco aqui, bajulando ali, mentindo acolá. Explicando até por que soltou um pum. Asqueroso demais para nosso gosto. E para falar de Priscila, esta tem se mostrado como realmente é, e deixado escapar estórias que mostram como ela é na vida real. Foi lamentável assistir a moçoila contar o episódio de uma das épocas que teve dois caras que a “atendiam” ou "serviam" como queiram, um dia um, e o outro no dia seguinte e assim sucessivamente, depois de descoberta pelo dois, rolou um algum entendimento com os dois coisa que mostra que não a levavam a sério, ou não teriam topado continuar, a farra se seguiu, e ao se aborrecer com um dos dois, pegou o irmão deste e como ela mesma disse “finalizou” a coisa. E ao ser perguntado a ela se um irmão era melhor que o outro, fez uma cara de safada que deixa a coisa mais ou menos no ar.

Nada temos contra o que esta faça na vida dela, ela pode ser o que bem quiser, um pouco de pudor seria bem vindo, não achamos que devesse contar a todos ( ao vivo para o Brasil) de sua promiscuidade, da falta de senso de amor próprio e de um modo de vida que ainda acreditamos não seja o que a maioria dos jovens com alguma noção de conduta levem, e para os de criação mais conservadora para não dizer com um nível mínimo de moral e respeito próprio, essa falta de respeito com o próprio corpo e a sexualidade tem um adjetivo, por sinal bem pejorativo.
Se bem que não é sobre isso que queremos falar, o que queremos falar é dos 02 votos seguidos dado à Max, sob a alegação de que “ele não olha com paixão “ para Francine, ora vá catar “chatos” em púbis de macaco, que é que ela tem com isso????? Alem do que isso não é motivo de voto, se quer votar diz com todas as letras o real motivo, que não é nada mais nada menos que a dor de cotovelo de existir um casal (fake como era o dela com Emanuel, ou não) e ela não ser a fêmea envolvida. Isso demonstra o quanto ela se acha e o quanto não admite ser preterida em beneficio de outra que ela julga não ser tão “gostosona” como ela, enfim, inveja pura e simples. Esses dois para nós foram pura decepção, infelizmente...

E neste domingo onde tudo pode acontecer, vamos ver o que doninho vai aprontar e para onde ele quer levar o programa, se esta ultima semana ainda teremos alguma coisa para assistir, ou se entraremos no marasmo no qual ele transforma todos os finais de Big Brother. Está tudo na mão dele (do jeito que ele gosta), e a nós só nos resta aguardar a hora, e ver a bosta que vai dar.

Um Bom Domingo a todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?