quarta-feira, março 04, 2009

 

Mais RATOS e mais esgoto!!!!!!!!!

.
E então???? Estávamos errados em nosso post de ontem???? E o doninho ajudou a nos dar razão, ao continuar a promover Ana na edição da TV aberta, com direito até a lágrimas de crocodilo da Cobra Velha que conseguiu enganar a muitos otários. A nós aquela Cobra Criada não engana nem um pouco.

Pessoa mais capacitada em cálculos do que nós, já fez os cálculos sobre os números falados por pial no programa de ontem, e que provam a roubalheira contumaz desses patifes que controlam o programa, senão vejamos: Ao iniciar o programa pial anuncia que a votação estava bombando e que a disputa estava acirrada, o que remete a uma quase igualdade no placar, que por sinal era o que diziam todas as enquetes. Dito isso, e considerando que já estavam computados 30 milhões de votos, entende-se que ambos estavam com um total de votos bem próximos de 15 milhões cada. Ao anunciar o final da votação com quase 36 milhões de votos, e que é praticamente impossível entrarem quase 6 milhões de votos durante o programa. Ao anunciar os números de cada um, Ralf teria tido apenas 36% dos votos, o que daria algo em torno de 12 milhões, ué!! Onde foram parar os votos que ele tinha antes do programa???? Nem que TODOS os votos do programa tivessem sido para eliminar Ralf, e NENHUM para eliminar ANA isso seria possível, e o que é pior, a votação encerrou com 36 milhoes, não sei o que e 800 votos redondos, dá para acreditar nisso???? A quem eles pensam que enganam???? É IMPOSSIVEL fechar com esse numero redondo, com votos pela internet pipocando tanto para um quanto para outro. Olha a Roubalheira descarada aí gente!!!!!

Alguém nos falou que parte da eliminação de Ralf, pode ter sido forjada no caldeirão de doninho, em virtude da interferência dos familiares de Ralf em Salvador, com as máscaras distribuídas para o povo e com os cartazes e placas que se espalharam no trajeto do Trio onde eles se encontravam, e que passavam informações sobre quem era popular cá fora. Pode ser que tenha influído sim, mas a maior parte mesmo é que doninho já decidiu que o prêmio é de Ana, até porque ela tem os mesmo predicados dele na questão egoísmo, prepotência, egocentrismo, falta de preocupação com as outras pessoas e todo o rosário de defeitos que ambos ostentam, e que foram causados pela falta de umas boas palmadas na infância, e que poderiam os ter levado a serem pessoas normais, coisa que está mais do que claro que não são.

Outro fato inegável ficou patente na noite de ontem, doninho mandou mais uma vez o recado de que o programa é dele, e ele faz o que bem quiser, e que votos não servem para nada, ele decide quem fica e quem sai a seu bel prazer, e o que menos influi nisso é a quantidade de votos recebidos por um ou por outro. Há tempos já sabemos disso, e temos falado constantemente disso por aqui. Só ainda não captou a mensagem quem ainda não quis. Ou é burro demais para entender isso. Basta lembra da final do BBB passado, onde tiveram a cara de pau de dizer que em um universo de 75 milhões de votos a votação estaria empatada... E isso é estatisticamente impossível.

Pra fechar o post, não podemos deixar de condenar a atuação calhorda de Max em relação a sua namorada, ficante, ou seja, lá o que for, aquilo que ele fez, com certeza não é atitude de homem que honra as bolas que carrega. Que vergonha Max!!!! E não é sem motivo que você despencou em todas as pesquisas de preferências, e de preferido absoluto, está se segurando ali pelo segundo/terceiro lugar, e com a situação quase irreversível. É Max, você ontem, com seu posicionamento covarde e de descaso com Fran, você retirou sua candidatura ao prêmio do programa. E o que você mais temia, que era sair da casa com a imagem ruim, aconteceu e foi por culpa totalmente sua. Você cavou sua própria cova, e faça bom proveito dela, sua mascara caiu feio, e com tanta força que abriu um rombo no chão, onde você enterrou toda e qualquer chance de chegar até a disputa final.

Parabéns doninho, você a cada dia prova que os adjetivos que atribuímos à você não estão nem um pouco errados. Você merece cada um deles!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?