sexta-feira, março 13, 2009

 

Menina de FIBRA!!!!!!!!

.
Acreditamos que não foi surpresa para ninguém a vitória de Milena nessa prova de resistência. A amazonense tem mostrado que onde se exigir força, garra e determinação está para ela. E não só por isso, Milena tem se revelado como uma grande pessoa dentro da casa, tem sido amiga, boa conselheira e principalmente no bate boca geral da segunda feira ultima, sem gritar, sem perder a linha, foi rebatendo junto com Priscila um a um os argumentos da Cobra Velha até chegar ao cheque mate que deixou a Cobra sem o que falar. Talvez o modo de falar calmo e sem gritar a tenha deixado passar desapercebida, mas não há como se esconder a luz de quem a tem, e nessas ultimas semanas Milena tem sido fundamental para manter unidos os cacos do que ainda resta do grupo B, sabe aquele grupo que deixou o Brasil encantado no início do programa???? E que causou a ira de doninho que então passou a torpedear seus membros???? É essa turma mesmo, aquela do "puxadinho", que com sua alegria e brincadeiras, dando um nó nas adversidades viveu uma semana de ouro no meio da pobreza. Enquanto a outra turma, a do lado A, passou o mesmo tempo no meio do luxo vivendo como mendigos, pois que foram (com raras exceções) mendigos de espírito, de companheirismo, e de bom humor. Perderam-se em picuinhas e choques de egos inflados.

Mas voltando à Milena e à prova, não podemos deixar de mencionar que Max deixou de lutar em beneficio da garota, não estamos dizendo que ela não o venceria, mas que a coisa ainda iria bem mais longe do que foi. E isso não tira o mérito da amazonense, que tem estado escondida na casa, e que aos poucos está mostrando a grande pessoa que é, não para nós que já tinhamos percebido isso a tempos, mas agora deve estar sendo motivo de orgulho para o estado dela, que pela primeira vez tem um representante no programa. Se não for assim, seus conterrâneos devem estar vendados pelas manipulações de doninho, mas temos certeza que o povo do Amazonas que assiste o PPV tem que estar orgulhoso de sua representante. Não venham nos falar de alguma ou outra falha, pois, ali dentro, quem não as tem?????

Só nos resta esperar o tal BigPhone, que será usado por doninho para tentar evitar que seu casal vovó e chapeuzinho (do mal), seja fatalmente desfeito, talvez com um paredão triplo onde ambas poderiam salvas, nem que seja a custa do usual roubo na votação, e nem estamos falando de que as duas sejam emparedadas... É doninho cuide de bolar um jeito, pois parece que teremos cheiro de couro de cobra velha queimando até a próxima terça, e pelo que nos consta, baseados no que temos ouvido da “voz rouca das ruas” a Cobra Velha já ganhou o que tinha que ganhar nesse programa, já deu!!!!!!!
E é isso doninho, entendemos que seu medo seja que sua heroína de araque não se sustente sem a Cobra Velha ao redor e aí vai ficar difícil você realizar seu desejo de fazer dela a vencedora do programa, mesmo usando todos os seus velhos e conhecidos truques de manipulação, trapaça e por que não dizer o velho e cansado jeitinho de fraudar as votações, que em um paredão triplo ficam mais fáceis de realizar.

Vamos aguardar o BigPhone e var aonde isso tudo vai dar. Sem falar na prova do anjo que pode ser arranjada, com as costumeiras trapaças desse ser que dirige o programa. Mas deixemos o bonde andar e ver o que rola...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?