domingo, março 08, 2009

 

Nada de novo na Bobolândia!!!!!

.
Estamos surpresos com os protestos contra a manipulação da edição da Tv aberta, e contra a cretinice nas provas e BigPhones, que estão sendo veiculados na comunidade BBB, pois, nunca foi diferente. Sempre doninho pintou e bordou, destruindo um ou outro que de errado só tinham as edições, e construiu na marra “heróis” de nada. Transformou pessoas normais em monstros, e canalhas em garbosos protetores dos “frascos e dos comprimidos”. Há quem pense até hoje que Alberto Cowboy, era um bandido e Diego Alemão um Cavaleiro Andante em uma armadura dourada, nada disso é real, um e outro são pessoas normais com erros e acertos, e doninho fez o que fez com eles. Usou apenas o poder de editar as imagens que iam ao ar na TV aberta, simples e fácil assim.

No BBB5, pial fez questão de deixar marcado no primeiro paredão que o voto em Jean era por causa do homossexualismo deste, pura mentira, naquele momento nenhum deles dentro da casa sabia dessa particularidade de Jean, o voto nele foi decidido pela emparedada Juliana, minutos antes do programa iniciar, a opção do grupo era Pink, mas, Juliana bateu o pé. Foi aí que doninho/pial aproveitaram a deixa e promoveram aquela palhaçada que aconteceu. Tendo inclusive roubado na maior cara dura na votação, exatamente como fizeram agora, e em tantas outras vezes até agora.

Se sempre foi assim por que a revolta????? Esse sempre foi um programa onde a desonestidade da direção campeou solta, e galopou livre pelos televisores do povão, tendo doninho destruído não apenas participantes, mas pessoas que não são melhores nem piores que nós ou vocês, e endeusados outras que não eram em nada diferente dos tais vilões. Para quem não sabe ou lembra, no BBB3, o vilão da época Jean Massumi e inimigo de Dhomini, ao final do programa ficaram tão amigos que Dhomini foi padrinho de casamento de Jean. E eles estiveram no programa, então quem mais do que eles para saber o quanto um e outro foram vilões ou heróis?????

Que a direção do programa sempre foi calhorda e canalha, estamos cansados de escrever isso aqui. Que o programa que vai ar na TV aberta nunca refletiu o que acontece na casa também sempre denunciamos, o que será que está acontecendo agora, será que mais pessoas estão assistindo o PPV? Salvo as mentes deturpadas que desde sempre mesmo sabendo que era tudo mentira apoiaram o que doninho fazia e faz, todos os demais combateram a safadeza da dupla do mal encarnadas em doninho e seu inseparável capachão pial. E esses mesmos de sempre, continuam calados a respeito da manipulação das imagens que vão ao ar na TV aberta e do roubo nas votações, esses sempre foram coniventes com toda a canalhice, ou por serem iguais a doninho, ou por que lhes era ou é conveniente.

E por tudo que foi citado acima, estejam preparados para toda e qualquer surpresa que possa acontecer hoje, e para usar nossa frase de sempre, dessa direção e dessa emissora podemos esperar qualquer coisa, pois compromisso com a verdade nunca foi o forte dessa gente, eles tem adoração pela mentira, pela manipulação da cabeça do povo, e sentem orgasmos múltiplos quando conseguem destruir alguém, principalmente se isso for conseguido usando a arma que mais adoram que é a MENTIRA.

Vamos aguardar o que vai acontecer logo mais... E como dissemos, podem ficar preparados para qualquer cachorrada que venha a beneficiar os preferidos da venal direção do programa.

Bom Domingo a todos!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?