terça-feira, março 03, 2009

 

O Esgoto e os Ratos Canalhas!!!!!!!!

.
Apesar de termos escrito que só voltaríamos após o vendaval de paredões que rolariam até o dia 03 (hoje), e que seriam desnecessários se não tivesse acontecido a imposição da vontade de doninho, que contrariando o voto popular enfiou goela abaixo de todos os dois “bolhas” na casa, não podemos deixar passar o que aconteceu ontem sem marcar nosso veemente protesto. Sabemos que de nada adianta, mas ao o fazer ficamos com nossa consciência limpa.

Foi uma coisa realmente assustadora o programa que foi ao ar na TV aberta na noite de ontem. Total e completamente tendencioso para aquela coisa que se diz gente e responde pelo nome de Ana. A talzinha foi colocada com vítima da casa toda, a perseguida, a vítima das "traições" como ela mesmo apregoa. Por que não mostraram ela contando que essa é a história da vida dela toda, que desde a infância na escola, na faculdade, e mesmo em casa, as pessoas reclamam das atitudes dela???? E por que TODOS que convivem com ela a perseguem???? Segundo ela por inveja.... Ora bolas!!!! Todos no mundo estão errados, ela é a única certa, se a vida inteira foi sempre assim, quem está errado nessa questão???? Aprendemos desde cedo, que se Zé briga com Chico, depois com Zeca e de outra vez com Tião, quem é o brigão???? Não precisamos nem dizer quem é o brigão, certo?????

Ontem tivemos o que acontece no BBB desde sempre, e a pessoa errada foi absurdamente protegida e colocada como a menininha indefesa na estória, como é de praxe entre as calhordices que temos assistido todos esses anos a partir dessa dupla de canalhas que fazem e acontecem no BBB. É claro que sabemos que doninho e pial não se conformam em mostrar a verdade, aliás, eles não gostam da verdade, e desde sempre escondem os “podres” de seus protegidos, camuflam tudo de errado de seus preferidos, e com isso induzem o povão que só tem a TV aberta a fazer o que desejam. Se isso não for ROUBAR, isso é no mínimo FRAUDE. E tem mais, se mesmo assim a vontade popular for contra o que querem, com as enquetes todas emparelhadas, a barra estará limpa para que a votação seja colocada de lado e o resultado anunciado seja o que eles decidirem. E os votos???? Ora os votos não significam nada quando envolvem os preferidos deles, roubar para essa gente é mister prazeroso, enganar e contrariar o público causa orgasmos múltiplos a esses rebotalhos humanos, que não poderiam de maneira alguma estar com todo esse poder nas mãos.

E pial mesmo conta que vai ao ar o que eles julgam ser verdadeiro, e o que eles acham Fake, eles cortam. Primeiro: Terão mesmo eles toda essa capacidade de discernir o que seja verdadeiro e o que seja Fake???? Segundo: Quem é que acredita no pial???? Nós é que não!!!! Sabemos sim que eles sempre deturpam os fatos em benefício daqueles que querem, que preferem. E assim, o povo manipulado vota em quem eles desejam, e se mesmo assim o resultado não os agradar vai pro lixo e eles anunciam o que lhes dá prazer.

E nós enquanto consumidores como ficamos???? Não haverá algum meio de tomarmos alguma providencia, seja junto ao procon, seja junto ao Bispo, ao Papa, ou mesmo atirando ovos nesses canalhas ao os avistar nas ruas???? Será que não é chegada a hora de realmente tomarmos uma ação concreta ao invés de só ficarmos reclamando nos bloggs sobre essa calhordice???? Será que encher o e-mail de reclamações da emissora não os forçaria a serem menos safados e diminuir um pouco que fosse essa pantomima que levam ao ar na TV aberta??? Será que não temos outra saída a não ser ficar esbravejando contra o que temos visto ao longo de todos esses anos????
Será que nunca conseguiremos que levem ao ar na TV aberta um programa com um mínimo que seja da verdade do que acontece na casa do BBB???? Será que a verdade dá medo a essa gente???? Será que a honestidade um dia passou à porta de algum deles???? Será que algum dia eles ouviram falar na palavra imparcialidade??? Pelo que temos visto, a resposta só pode ser um sonoro NÃO.... Essas criaturas vis, nunca sequer ouviram falar de ética, de compromisso com a honra, e nunca tiveram nada a ver com os valores que regem a maioria dos seres humanos. Por isso, ha muito tempo não escrevemos o nome dessa dupla satânica com letras maiúscula, pois eles não o merecem, não podem ser considerados seres humanos, não passam de vermes que rastejam na lama de sua própria calhordice, ratos de esgoto espalhando o maior número possível de moléstias na mente das pessoas, e por isso, por serem o que são não merecem letras maiúsculas em seus nomes.

Estejam todos preparados, pois hoje é um dia onde as técnicas de enganar o povo vai funcionar novamente, não se surpreendam, pois isso já está se tornando corriqueiro nas mãos desses que se dizem homens, mas que não honram as calças que vestem.

E chega de falar de safadezas e safados.
E notem que aqui combatemos muito as atitudes do Ralf, o que mostra que não temos simpatia por ele, o que nos leva a nos posicionarmos assim, é que nos agrada muito a VERDADE.

Quem preferir um ou outro vote, e vote muito, quem sabe o objetivo deles seja desestimular os que votam contra o que eles desejariam....

Votem na Ana ou votem no Ralf, sigam sua preferência, não se deixem enganar por enquetes, ou pela edição sacana de ontem. Continuem votando, essa é a única maneira de protestar ou de concordar com o que essa choldra faz com o BBB.

Por hoje é só!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?