terça-feira, março 10, 2009

 

Ressurreição ou Suicído????????

.
Não vamos comentar o barraco que se formou depois da provocação do doninho através da ação do ex-jornalista pial. Tudo foi feito de encomenda, com perguntas direcionadas, e só saberemos o resultado depois que for veiculado na TV aberta. Aí sim saberemos a verdadeira intenção do ardiloso diretor do programa, e poderemos comentar. Apesar de termos que admitir que a edição foi mais amena que as anteriores.

Hoje temos um assunto que consideramos mais importante, pois pode ser o início do fim do lado B do BBB9. Tudo iniciou quando Max em ato falho cogitou levar Priscila ao invés de Fran para a sessão de cinema. Nada mais normal do que Fran se revoltar, pois, no final das contas ela até agora é a “namorada”, “ficante” ou “sabe-se lá o que” do cara, então nada mais lógico do que ela estar com vaga garantida no cinema. Além de cogitar, Max chegou a convidar Priscila, e esta ao ser “desconvidada” após o protesto de Fran, encheu-se de “brios” para não dizer palavra pior e afirmou que no próximo paredão vai votar na Fran, por esta ser egoísta. Perguntamos: Nas duas vezes que Priscila foi líder, quem ela convidou ao cinema????? Na primeira vez ela cogitou não convidar seu “namorado”, “ficante” ou “sabe-se lá o que” Emanuel???? E na segunda vez??? Levou os amigos ou a “cachorrada”????? Acreditamos que todos sabem a resposta à essas perguntas.
Então Priscila sentimos muito dizer que a egoísta neste caso é você, Fran apenas reivindicou o lugar que lhe seria de direito. Temos também que mencionar que o causador dessa pendenga é o próprio Max que não deveria ter dado inicio ao quiprocó.
É Max, você não aprende mesmo, será que aqui fora você sabe lidar com mulheres???? A cada dia estamos achando que não, mas isso pode ser fruto de nossa educação antiga, onde os homens eram homens e tratavam suas mulheres com respeito, gentileza e consideração, se isso não é mais assim, que nos desculpem. Se essa “modernidade” faz essas coisas serem diferentes, reafirmamos nossa recusa a sermos “modernos”. Mas também temos que dizer que pelo menos pelo jogo, sabendo que o povão que vota não é tão “moderno” assim e você tem obrigação de saber isso, já que se diz ser "O jogador", e o bom jogador não joga para dentro da casa, joga preferencialmente para fora desta.
Dentre outras atitudes semelhantes a esta é que estão fazendo que Max despenque nos índices de popularidade nas diversas enquetes. De líder absoluto está brigando pelo segundo lugar, ora fica em segundo ora em terceiro. Cuidado Max, esses “deslizes” podem te tirar do caminho do prêmio, se é que ainda não tiraram.

Vamos aguardar o resultado do paredão de hoje, principalmente o índice que vai ser anunciado, vamos ver se desta vez aproxima do resultado das enquetes ou vai ser aquele disparate da semana passada. Daí então vamos ver como a coisas andam na casa e se este inicio de rachadura no Lado B se confirma ou se é só ciumeira momentânea, caso se confirme, doninho terá conseguido através dos diversos meios usados por ele o que sempre quis e o Lado B se esfacela, deixando o caminho livre para que a direção faça do programa o que bem quiser. Só relembrando, vamos aguardar o que vai ser mostrado na TV aberta do barraco geral de ontem de noite e o desenrolar dos ciúminhos de Priscila....

Por hoje é só pessoal,

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?