terça-feira, março 31, 2009

 

Sonhar é de graça!!!!!!

.
E então... É isso aí pessoal!!!!! Como escrevemos domingo, com as votações nas enquetes empatadas, qualquer resultado era possível, e isso se concretizou. Não duvidamos que Ana Chatolina tenha realmente sido vitoriosa naquele paredão, o que afirmamos ser falso, são tanto o numero de votos quanto o percentual. Não poderia haver tanta disparidade quanto houve, pois outros paredões nos provam que as enquetes acertam mesmo, a do UOL tem sido cirurgicamente precisa, só erra quando interessa a doninho. Não estamos falando de percentuais expressos, pois essa enquete encerrou dando vitória à Josiane, e pela tendência de queda dos valores no ritmo que estava caindo e na quantidade de votos acumulados, apontava para vitória de Ana Chatô. Nesse caso doninho teve apenas que expandir o número final, até para motivar as torcidas adversárias para nas próximas vezes, votarem mais forte e em muito mai$ numero, pois é dindim que entra nos cofres da emissora, e quem não go$sta de dindim????
Sem esquecer que Josiane era uma participante sem torcida, e sem expressividade no programa. E pelo que sabemos teve uma forcinha dos torcedores do casal (seja fake ou não), pois Josi ficando o paredão seria Max X Fran, a não ser que um dos dois ganhasse a liderança.
Bom, tudo isso é passado e ficará como mais uma sujeirinha na história dele (doninho) e que apenas vai acumular mais um pontinho no “pau de galinheiro” que é a conduta da criatura ao longo do BBB. Fechamos então o ultimo paredão.

Nesse paredão de hoje, tudo aponta para a eliminação de Flávio, uma virada neste momento seria quase impossível. Ao se confirmar o previsto, bye, bye Flávio... Você chegou até longe demais com sua tática de se esgueirar por entre o puxa-saquismo e o excesso de explicações e todo o trololó que você usou para não ir ao paredão, talvez se tivesse ido quando ainda era forte candidato e com apêlo popular, agora teria muito mais força para vencer este. Mas ao que consta, você se despede do programa hoje.

Não vamos descrever tudo que rolou esta noite, pois, isto está em muitos bloggs, inclusive com vídeos, podemos afirmar que foi muito esclarecedor, tirou muitas dúvidas, desnudou situações e fatos que muitos (inclusive nós) desconhecíamos, pois até mesmo no PPV temos tido a tesoura de doninho agindo, e com isso, deixamos de assistir conversas e acontecimentos que poderiam ser decisivos para formarmos nossa opinião, coisa que ontem foi exposta para quem quisesse saber. Mostrou o que foi, e o que é o espírito do Lado B, e esta vai ser a marca desse programa, o BBB9 será o BBB do Lado B.

Como já estamos do lado de baixo da linha do equador na estória do programa, havemos que desculpar muitas atitudes de todos eles, pois afinal, TODOS estão ali na cata do MILHÃO que poderá mudar a vida da maioria, e atitudes dúbias hão de ser esquecidas, pois afinal jogo é jogo, e esse será lembrado como programa do jogo limpo, sem tramas nem trapaças, com jogo e jogadores que beirando o limite da traição, mas cada um com sua razão para assim agir. É claro que alguns foram muito mais leais que outros e isto haverá de ser reconhecido pelo público, se doninho deixar o povo assistir os pontos importantes desta ultima noite/madrugada.
Todos puderam externar suas verdades, e como em uma fratura exposta ficaram evidentes muitos dos porquês que atormentavam a cabeça de muita gente.

Em nossa opinião, realmente esses 5 são o que de mais forte existiu no elenco de 18 que estiveram na casa, e não protestaremos quando na próxima terça-feira um deles for coroado como o vencedor. E quando dizemos qualquer um, isso quer dizer qualquer um mesmo, pois cada um ali tem seu público, e é preferido por uma faixa das pessoas que votam para escolher quem perde e quem vence. Só o que queremos é que essa vitória seja limpa, sem ajudinhas nas edições e sem “mexidinhas” no resultado das votações. Se assim for, na hora do frigir dos ovos, e o vencedor for anunciado teremos que aplaudi-lo, pois para conseguir isto, com certeza usou a estratégia mais correta, e se chegou lá foi por seus próprios méritos.

A partir de amanhã, com o top Four na casa, só temos que torcer para que pelo menos desta vez, doninho seja honesto (coisa difícil...) nas edições e mostre as coisas como elas realmente sempre foram e esqueça um pouco a tesoura maldosa da edição tendenciosa. Se isso acontecer, o BBB9 terá a chance de ser um dos mais bonitos de toda a existencia do programa.

Agora é com você doninho, faça o correto, faça o que é certo, e dê oportunidade igual a todos, pois essa turma é uma baita turma de vencedores.

Vamos aguardar, e sonhar, pois além de ser de graça, alimenta a esperança de que uma vez ao menos tenhamos um programa que termine limpo como a maioria de seus jogadores.

Sonhar sonhos impossíveis ou improváveis ajuda a acreditar na espécie humana, e que algumas pessoas podem se redimir de seus erros.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?