segunda-feira, abril 13, 2009

 

Chacota Desrespeito e despeito!!!!!

.
E então???? Agora temos provas do que sempre falamos sobre quem era Ana Chororô. A criatura deixou transparecer tudo que a edição do programa escondeu, mas nós que assistíamos o PPV já sabíamos de longa data, ou seja desde o início do programa. Ontem, durante a entrevista no Faustão, a verdadeira face daquela que era mostrado como a inocente e perseguida ficou escancarada para que todos vissem tudo de ruim que há por detrás daqueles “olhos azuis”.

Ao fazer aquelas caras de deboche quando as outras meninas falavam, na verdade ela não debochava das meninas, ela debochava sim de todas as pessoas que votaram nas meninas e por que não dizer em quem votou na própria Ana Chorolina, pois, com certeza quem votou em prol dela, não fazia a menor idéia de quem era a pessoa má que se escondia sob aquela pele de cordeirinho, de menininha frágil e vítima da crueldade alheia.

Cruel foi ela ao desrespeitar milhões de votos recebidos pelas outras meninas, e por trás desses votos todos que as escolheram como suas preferidas. Mas isso é próprio de quem não aprendeu a perder, e é regra básica que para se ganhar, primeiro se aprenda a perder. Ela tem culpa sim de ser tão egoísta e prepotente, ela deve pensar que o próprio Deus está a serviço dela, tanto que junto com a Cobra Velha, atribuíram a um “pacto satânico” a vitória do Grupo B, representado pelos 03 finalistas. Talvez outras más influencias a tenham encorajado a repudiar a vontade popular que a tirou do programa, mas, isso não é desculpa, pois, o deboche mostrado ontem é imperdoável. É pena, mas essa criatura ainda vai ter que sofrer muito até se encontrar na vida e no mundo, que não foram criados para o desfrute dela.

Produto de uma má criação, de total falta de limites, da falta de noção do certo e do errado, do bem e do mal. Desconhecimento da regra básica da vida em sociedade, que diz que o direito de um acaba quando inicia o do outro. Para aquela menina, o direito dela vai até onde ela achar que deve ir, os outros são apenas empecilhos que se puder ela os remove usando qualquer método, não importando qual seja, se é lícito ou não, se é a mentira, calúnia, ou outra coisa qualquer, desde que ela consiga seu objeto de desejo.

Foi deplorável, ver uma “pessoa” fazer o que Ana fez ontem, parecia que as outras eram lixo e ela a rainha soberana do palco. O bom é que isso só existe na cabeça dela, e daqueles que na real não gostando dela, a incentivam a continuar a ser esse ser humano menor, que de nossa parte não merece mais nenhum comentário, para nós, a partir de hoje essa criatura morreu, e não perderemos mais nenhuma célula da pele de nossos dedos digitando nada sobre esse ser que se acha o centro do universo, mas que não conseguiu nem chegar entre os 03 num simples programa de televisão. Ana Chorolina é caso encerrado para nós. Ela não vale a pena....

Estamos lembrando a quem entrar aqui, que no dia 03/04/2009, escrevemos um post, onde nos propusemos a deixar o BBB com o seu dono, e que não o criticaríamos mais, assim o fizemos, por isso não estamos contestando nada e nenhum resultado. Simples assim!!!! Quem quiser saber mais sobre o assunto, o post ainda está disponível no Blogg, é só procurar e ler.

Uma boa semana a todos!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?