sábado, abril 11, 2009

 

Choro de perdedor!!!!!!!!

.
Realmente é difícil fazer entender a quem não o quer. Os fatos estão expostos, mas quem não os quer ver e assimilar, irá negar os mesmos até o fim dos tempos. Na real não deveríamos perder nosso tempo com esse tema, até por que é como “malhar em ferro frio”, pois, como dissemos acima, quem não quer entender vai continuar não o fazendo, mas vamos aos fatos mesmo assim:

1 – A votação gigante do paredão de domingo, deveu-se à vontade do povo de tirar a Ana Chororô do jogo, e do outro lado os que a queriam manter na casa e a todos que eram anti-Max. A mobilização dos dois lados foi enorme, e se de um lado havia (e até nem acreditamos muito nisso) o tal esquema de Lan Houses alugadas e todo o resto que se falou por aí, do outro lado foi imensa a vontade de fazer Max vencer, inclusive conhecemos vários grupos que se uniram e se revezaram na votação por todos os meios possíveis, sabemos que isso ocorreu por todo o país.

2 – É engraçado ter que ler o que alguns escrevem, e dizem que por conta da votação de domingo o vencedor do BBB9 é outro que não aquele que venceu a final. A alegação menciona os votos conseguidos pelo perdedor do paredão de domingo em apenas 24 horas. Ora façam-me o favor!!!!! Não sabem contar??????? Ana Chorô foi eliminada com 58% dos votos e isso quer dizer que apenas 42% do total de votos foram em favor dela, como alguns não querem entender????? Não importa a quantidade de votos, o que importa é que a eliminada teve muitos menos votos do que quem ficou, será que isso é difícil de entender????? Se não entenderam ainda da próxima vez teremos que desenhar...

Sobre a votação menor da final, a explicação é bem mais simples ainda:

1 – Como os 03 que disputavam a final eram digamos simpáticos com as torcidas dos outros, não aconteceu o empenho que houve para eliminar a nefasta Aninha Chorolina. Muitos não queriam opinar pois estavam na disputa 03 integrantes do Grupo B, que no frigir dos ovos foi o vencedor do programa, e para muitos era indiferente quem levasse o prêmio.

2 – Apenas no final da tarde, quando os 03 que estavam na disputa foram avisados pela produção do programa que a votação estava praticamente empatada. Aí as pessoas viram que seus preferidos podiam vir a não ganhar, a partir daí é que aconteceu um acirramento na votação, e entrou também a votação natural que ocorre só durante o programa, mas sem a "vontade" de tirar esse ou aquele, pois afinal e tirando umas "coisinhas" eram amigos ...

3 – Saber que ali não havia inimigos relaxou as torcidas, e muita gente nem votou, feito que o objetivo era fazer do Lado B o vencedor do programa, e o resto era disputa interna, que o menor numero de votos prova não importava a muitos, pois todos os participantes “sinistros” estavam fora da casa. Alguém por acaso lembra daquela final Olímpica entre duas duplas brasileiras no Vôlei de Praia????? Para muitos foi assim essa final, ganhasse quem ganhasse a missão estava cumprida.

4 – Temos que confessar que nossa preferência para 1º e 2º seria para Max e Francine, não importando a ordem, mas, não acontecendo não nos contrariou, pois Max levou o prêmio e o título, Priscila também mereceu a classificação que obteve. Nessa preferência, não havia nada relevante, apenas preferência pessoal sem deméritos para ninguém.

Outros por aí estão falando de “Campeão Moral”, isso não existe, basta lembrar da Seleção Brasileira na copa da Argentina. Esse é um título que não serve pra nada e nem consola ninguém. É apenas bobagem de quem não aceita a vitória do outro.

E para encerrar, desejamos uma Feliz Páscoa a todas as pessoas de bem que entram aqui!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?