terça-feira, abril 28, 2009

 

O jogo e as conseqüências!!!!!!!

.
E mais uma vez a história se repete, estamos agora no pós BBB, e como sempre o que foi feito na casa está sendo cobrado aqui fora pelos fãs. E isso acontece à revelia dos ex-BBB’s, até por que eles não assistiram o programa cá de fora, não assistiram ao que era falado no confessionário na hora dos votos, em contrapartida aos votos de amor e fidelidade que aconteciam nos outros momentos.

Não compactuamos com nenhuma ação contra esse ou aquele ex-participante, até porque se tratava de um jogo e cada um jogou como achou melhor. Só que as pessoas aqui fora não esqueceram, e estão cobrando, e cobrando caro, por isso boicotes a programas aonde este ou aquele vai, e a hostilidade que os fãs de uns estão manifestando contra outros. Apesar de não compactuarmos, entendemos a postura dos fãs e cada um dentro da casa deveria sempre lembrar que o que é feito lá, vai ser cobrado aqui fora. Tomando por exemplo a Priscila, será que ela acreditava que aqueles votos em Max e com a justificativa de achar falso o romance do “casal” iria sair barato????? Com certeza ela nunca imaginou que aqui fora existia uma legião de pessoas convencidas da veracidade do namoro. Seja ele o que for, as pessoas acreditam.... E são essas pessoas que estão cobrando não só os votos em Max, mas tudo que a dita cuja falou sobre o “casal”. Estão cobrando todas as vezes que Priscila interferiu pra tentar desmanchar o casal, é só lembrar a conversa de Priscila, Ana Chororô, Milena e Fran, todas buzinando a cabeça de Fran contra o Max, tendo inclusive relatado o que Max falou na piscina no dia da briga Fran X Má Ira, e o principal foi o tom e a insistência na conversa sediciosa que tinha por objetivo pôr um final no romance que consideravam perigoso para o jogo delas.

Temos certeza que os fãs do “casal” estão agora “cobrando” as tentativas de Priscila em seduzir o Max desde a primeira semana e até o último momento na casa, e isso se fazendo de amiguinha deles. A turma estava olhando e com certeza não gostando do que via. Nada mais natural que agora não prestigiem Priscila em seus eventos e nas participações da garota seja onde for. Alguém pode dizer que quem “adora” o casal está errado????? Nunca participaremos de nada dessas campanhas, mas que as meninas tem suas razões no que fazem, lá isso tem.

A nós, o que nos incomodou durante o final do programa foi a descarada proteção das edições à Priscila, todos sabem que nos irritamos quando percebemos a mão da direção querendo promover este ou aquele em detrimento de outros.
Apesar de termos noção que para o povão, quanto mais exibiam Priscila e suas poses que já deixavam antever os ensaios sensuais que está fazendo e os que irá fazer, isso não somava votos para ela. E ao contrário do que afirma pial que a vê quase como uma "intelectual", não vemos em Priscila nada mais nada menos do que uma dessas meninas que a mídia especializada na exploração da sensualidade, e por que não dizer da pornografia vai sugar até a última gota, e depois de extraírem tudo que ela tiver para ser extraído nesse campo, será como tantas outras colocadas para escanteio. Se com isso conseguir fazer uma boa grama, bom para ela, em caso contrário...

É pena Priscila, mas agora você vai ter que agüentar o boicote e a hostilidade das fãs do “casal”. E isso independe da vontade de Max e/ou Fran. Não são eles que estão te julgando, quem o está fazendo são pessoas que viram seus atos dentro da casa e não gostaram do que assistiram.
Se sua intenção era boa, o que podemos dizer é que de boas intenções o inferno está cheio...

Como diz o ditado, o que se semeia, é o que se colhe....

Tico

Comments:
TICO , parabéns por este texto !
Texto este, que todos que assistiram ao bbb9 diuturnamente , como eu, gostaríamos de escrevê-lo.

Passados hj 3 anos e 10 meses do bbb9, não consigo engolir o que a kiwi , a Mi...engana que eu gosto,o Flávio, conhecido por cenoura ( por ser ruivo)e o próprio campeão , fizeram com a Fran, dentro e fora da casa.
Até hj a Fran é perseguida. O que mais os irrita é que ela se preocupa exclusivamente com a própria vida e não perde um segundo de seu precioso tempo com o que fazem ou como estão. A Fran é única!
Detentora de vário títulos de beleza, inclusive vários de Miss. a única que tem Playboy tri-internacional e 1 nacional, continua a viver de seu próprio trabalho e sua fama. Nunca desejou mal a nenhum deles. Como acredito piamente que a Lei do Retorno existe e é infalível, hei de ver justiça feita em prol da Fran.
 
A coisa que mais me irritava era quando os amigos fakes votavam no Max colocando-no paredão , ele continuava a dar razão aos traíras e espicaçando com a Fran.
Burro ele não é, cego, então, nem pensar...e não admitir em nenhum momento que a Fran tinha razão. Ele tinha uma capacidade de virara a situação em favor dos amigos que a Fran, de vítima virava sempre a Vilã.
Depois se sentiu ofendido quando ela disse: que só serviu para ele ganhar o prêmio. Pelo menos foi o que ele demonstrou o tempo todo. Tanto que continua "amigo" daquela raça toda.
A Kiwi e Mi...engana que eu gosto..o que se masturbaram se esfregando nele durante as festas, não está no Gibi.Era uma pela frente( normalmente a Kiwi)e a outra pelas costas, com a anuência dele debochando da Fran. A desculpa dele era que ela era ciumenta e se incomodava com as provocações que ele fazia com "as nossas amigas", e como ele não era,não estava nem aí para as brincadeiras dela com os outros.
A mãe dele disse à mãe dela (segundo a imprensa) que conversasse com a Fran por conta do ciúme dela , que o filho dela "era homem de uma mulher só".
Enquanto ele é jovem, saudável e tiver alguns cifrões no Banco. não lhe irá faltar mulheres e " amigos. Quero ver quando ficar velho, com algum problema de saúde ( espero que não) e sem dinheiro, duvido que ele não vá se lembrar da Dignidade da Fran e a pureza de seu totalmente desinteressado amor por ele.
Ele está certo, deve ficar mesmo é com os fraternos, "amigos". Ele não merece a FRAN....
 
O negócio é que ele sabe que tudo que ele alcançou pós BBB foi por conta do título de milionário e até mulheres que imaginava nunca estar ao seu alcance, se aglomeraram em volta dele. Não digo que ele não tenha nenhum atrativo pessoal, não é nada disso. Mas é que a mulherada, hj em dia, só mira a conta bancária do sujeito. Raras são as que gostam pelo que o homem é não pelo que ele tem.
Agora ele diz estar com uma " prenda"kkkkkkk esta palavra tem vários significados. Se olhar pelo lado gaúcho tem um mas por outro....
Feinha coitada! Pode ser até que seja uma excelente pessoa... mas já está bem passadinha.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?