sexta-feira, abril 24, 2009

 

A palhaçada continua!!!!!!!!!!!!!!

.
E então pessoal, como estão indo as coisas pós BBB????? Todos com uma sensação de vazio que vai aos poucos dissipando???? Todos procurando noticias sobre seus preferidos???? E mesmo quando acha uma nota ainda fica aquela sensação de que faltou alguma coisa, não é????? Mas é assim mesmo, todo ano após o programa a coisa funciona assim, logo, não se sintam sozinhos e abandonados pelos seus preferidos do programa recém terminado, é assim mesmo que a coisa funciona, e assim como cada um de vocês existem muitos na mesma...

E para variar, a calhordice continua a imperar na mídia, a ponto de 3 pessoas (sendo pelo menos uma parente), ser noticiado como: “Fãs param Fulana no aeroporto”. Que feio, que palhaçada, e ainda tem coragem de publicar a foto do tal evento. Ridícula essa nossa mídia não????? Sem falar na exacerbada campanha pró Priscila que está em todos os portais e jornais, a custa do prestigio dos poderosos Globais que querem por força fazer de Priscila uma estrela. Tudo bem que ela é uma menina razoável, como muitas que estão aos montes por aí, mas nada mais do que isso. A coisa está tão descarada que colunistas midiáticos chegam a torcer a verdade e afirmar que Priscila parou aeroporto de Brasília, quando TODOS sabem que quem juntou a multidão de fãs foi o “casal” Max e Fran. Um desses colunistas se retratou, mas a tal Podrícia Kolgat não o fez, e enche a bola da ex-BBB sem nenhuma base de verdade, e nem tchum para a realidade, ela deve ser do bloco Global que quer fabricar uma estrela, só que falta estofo para a garota atingir esse patamar, e o público que ela atrai a locais públicos deve caber em uma Kombi. É dona Kolgat, seus mentores, por que não dizer donos a estão colocando numa barca furada. Não se fabrica ídolos populares à revelia do próprio público, a coisa funciona exatamente do modo inverso.

Algum de vocês se surpreende com o que escrevemos acima???? Acreditamos que não, pois todo ano é assim, e já tentaram nos empurrar goela abaixo muitas Marianas Felicios, Pinks e Lesmões, mas não adianta, o público sabe exatamente o que quer, e neste momento querem Fran e Max. E fim...Não adianta forçar outra situação, não vai “pegar”... Nossa mídia já está cheia de “mulher-fruta”, mais uma menos uma, não vai fazer a menor diferença.

Temos o dever de dizer que nada contra a Priscila e nenhum outro ex-BB, o que nos incomoda, é o descaramento da mídia ao torcer as noticias, para parecer que aqueles a quem querem promover são o “Must”, quando na verdade são coadjuvantes até bons, mas não passam disso: “COADJUVANTES”.
Será que mesmo após o fim do programa a verdade não pode vir a tona???? Que coisa é essa que quer de qualquer maneira, ofuscar o brilho do “casal” Maxine?????

Se bem que os dois até dão uma ajuda, pois, na real não precisariam sair por aí carregando essas duas malas, que são a própria Priscila e o escamoso Flávio. Max e Fran, larguem essas malas sem alça pra lá, e vão para a galera de vocês... Vocês tem público para isso, essas malas estão indo na aba de vocês, será que ainda não perceberam que estão fazendo o jogo da mídia global???? Dizemos mídia global, pois, não conhecemos nenhum portal da Net que ouse descumprir o que a “toda poderosa” determina. Ou algum de voês sabe de algum que o faça????

E para finalizar, queremos explicar que quando chamamos Max e Fran de casal, estamos querendo dizer par, dupla, partners... Se eles são mais do que isso, é um assunto que interessa apenas a eles, não temos a pretensão de querer julgar se existe algo mais entre eles, pois como já dissemos, isso é coisa muito pessoal que só a eles interessa.

E por hoje é apenas isso!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?