segunda-feira, abril 20, 2009

 

Pós-BBB!!!!!!!

.
Conforme prometido não vamos mais tocar no nome de alguns participantes do BBB9, apenas vamos comentar sobre o que algumas pessoas tem escrito pela Net BBB, pois, são coisas tão estapafúrdias que até nos fazem rir. Existe uma alegação de que um dos participantes perdedores seria o verdadeiro campeão, quanta bobagem, e o motivo seria a quantidade de votos que teve no paredão de eliminação. Será que esse povo não sabe contar????? Senão vejamos, de 58 milhões de votos, o referido participante teve a seu favor 24,36 milhões, e contra, 33, 64 milhões, arredondando, 9 milhões de votos a mais querendo retirar da casa a dita figurinha. Então baseados em que se dizem vencedores????? É uma coisa patética ler o que escrevem... Mas fazer o que????? É melhor ler essas coisas do que ser cego.

Outro tópico, é que a dita pessoa aqui fora ratificou o modo de ser dentro da casa, e que isto prova que a pessoa não seria falsa. Ora bolas!!!! Que adianta ter sido ela mesma, e ter uma personalidade deplorável, não ser falso não é mérito por si só, é preciso que não se seja falso, mas se tenha um mínimo de senso comum, de respeito ao próximo e ao espaço deste. É necessário que se saiba dividir as coisas, que não se pense egoisticamente e tenha por exemplo a atitude de querer ficar na cama de casal sozinha, quando o casal que ainda estava na casa teria que ficar em uma cama de solteiro. Que não se pegue 15 rolos de papel toalha e reserve para uso próprio em detrimento de todos os outros “moradores” da casa, e tudo o mais que todos já sabem. Se o caso é apenas não ser falso, o André não o foi, e saiu de prima....
E assim, estamos jogando a última pá de cal sobre a sepultura dessa pessoa... A dita cuja não merece nosso tempo.

Muito “elegante” a atitude de Max e Fran, em gravar um vídeo agradecendo a todos que trabalharam por eles, a todos que votaram nesse caminhar para a vitória final. Não lembramos de outros Ex-BBB’s que tenham feito algo semelhante. De nossa parte, aceitamos os agradecimentos, pois, votamos muito quando foi necessário e assim como nós, muitas pessoas que conhecemos, pela primeira vez, usaram do telefone para votar e não foi pouco não, e as vitórias devem-se principalmente ao exército de anônimos que com seus votos pela Net e principalmente por telefone, levaram a coisa a bom termo.

Como não temos nada com a vida de ninguém, só podemos desejar que tudo que estamos acompanhando no relacionamento pós BBB do casal Max e Francine seja verdadeiro, e que eles sejam realmente felizes. Se não for assim, o problema é deles e nosso papel como de todas as pessoas que os assistiram é aceitar as decisões que tomarem, pois eles é que devem cuidar das próprias vidas.

Para encerrar, queremos deixar nossa mensagem de força para manter esse caso que parece estar realmente regado por bons sentimentos, queremos que eles consigam tudo de bom que merecerem.

E olha que este não é um blog fã!!!!!!

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?