sexta-feira, maio 08, 2009

 

Guerrinha inútil!!!!!

.
E não é que após um mês do final do programa as torcidas ainda continuam travando verdadeiras batalhas na net???? E a coisa está assim: O grupo maior é o Maxine, e os bloggs desses sofrem ataques diários de alguns “gatos pingados” que se aproveitando da ingenuidade de alguns do grupo Maxine, instigam a desídia, as dúvidas e plantam bombas relógios que desestabilizam as pessoas de pouca fé em seus ídolos. Não conseguimos ainda entender o que ganham essas pessoas nesse mister de criar “surtos” no meio Maxine. Talvez seja o simples prazer de ver as fãs ensandecidas e nesse processo, até começarem a ter dúvidas sobre as atitudes de um ou do outro integrante do casal alvo da torcida Maxine, até que os adm’s desses bloggs entram e acalmam as coisas. Esse é um filme velho, reprise de todos os anos, mas que desde o início da realização do programa assola o pós BBB, e não é que ainda surte afeito???? Será que as pessoas integrantes das torcidas não aprenderam ainda que isso é assim mesmo????

Em nossa opinião, a única alternativa adequada a ser posta em prática é os Adm’s dos bloggs fãs bloquearem esses “terroristas”, e a cada novo coment maldoso, deletar sumariamente. E isso vale para os Bloggs fãs de todos os ex-bbb’s, e assim, ficaria cada um no seu quadrado, e sem ataques terroristas a outros, pois em nosso entender, fãs são para isso mesmo, servem apenas para incensarem seus ídolos e não para ficar perturbando as torcidas dos outros, e muito menos ficar xeretando os blogg’s fãs de outros para infernizar a “loucura” que a paixão pelo ídolo leva essas pessoas a praticar. Cada grupo de fãs tem o direito de cultuar o seu ídolo em paz. Qualquer coisa em contrário é calhordice de pessoas menores, ou de espírito pobre que não admite que alguém seja mais reverenciado que seu ídolo. Mas isso já demonstra o espírito fraco que não aceita a vontade da maioria.

Se algum deles não tem blogg fã, que os criem ora bolas... E que seus fãs permaneçam por lá comentando os predicados de seus preferidos, e que deixem as torcidas dos outros sossegadas. Cada grupo sem se importar se o que os outros acreditam seja verdadeiro ou não, e se alguém estiver enganado sobre aquele de quem gosta, o tempo trará a verdade à tona, e, cada pessoa de cada grupo ou se sentirá realizada por ter seguido uma coisa verdadeira ou decepcionada em caso contrário.
Doravante estamos na hora da verdade, e cada um vai mostrar se foi verdadeiro no programa, ou se representou de bonzinho pra iludir as pessoas, e isso vai ficar claro.

Mas chega de falar dos bloggs fãs, o que escrevemos foi apenas para deixar nossa opinião sobre o caso, e como cada grupo deveria agir, mas sabemos que nossa opinião não tem importância, e as pessoas vão continuar a agir como bem quiserem.

Quanto à nós, este ano estamos quebrando nossa propositura de não escrever sobre o pós-BBB, mas a agitação grande que está havendo, nos levou a nos posicionarmos, e deixar nossa opinião transparecer. Em nossa opinião, por merecimento, a final deveria ser outra, os finalistas pelo que nos divertiram, pelo desempenho no programa, pelas atitudes sinceras e coerentes no transcorrer do programa, deveria ter na final Max, Fran e Milena, o campeão deveria estar entre Fran e Max, e o terceiro lugar deveria ter ficado com Milena, e não fosse a escolha errada de Milena do adversário de paredão, se tivesse escolhido Flávio ao invés de Max, poderia com alguma sorte, ter estado na final.

Se alguém não concorda conosco, que procure outro blogg pra ler, essa é a nossa opinião e PONTO!!!!!!!!!!

E lembrem-se se ficar cada um no seu quadrado, acaba essa guerrinha idiota que só enche o saco de quem lê este ou aquele blogg, e que de real mesmo, não traz ganho nenhum a ninguém.

Tico.

Comments:
A Fran disse no último dia de programa que ela estraria se ficasse em 3º lugar. Aí alguma coisa estaria errada.
Na popularidade a Fran estava sempre em 1º lugar. Só quase na penúltima semana a Ana passou pra 1º e Fran em segundo. O Max nunca esteve em 1º e a kiwi, então quase que caiu da folha, sempre com 2... ou 5,.. %.
Nas enquetes do final a Fran na quase totalidade estava em primeiro lugar da preferência do público para levar o prêmio maior. Nas outras em que aparecia o Max , a Fran estava sempre em 2º com pouca diferença.
Até hj não engulo o 3º lugar para a Fran.
 
As 2 provas de pintura que a Fran fez e que foram julgadas pelo público através de votação pela internet ou SMS, ela as faturou todas e os prêmios. Aliás , lá dentro, por sorte, ela não ganhou nenhum, mesmo pq todas as bolas coloridas que sorteava e que lhes davam o direito de disputar prêmios , ela inocentemente transferia ao Max. E na final, que ele poderia ajudá-la, ele preferiu dar 35 pontos de presente a Kiwi mais o carro em que faziam 1/3 da prova para o último líder. Depois teve uma crise de choro, talvez por ter caído em si que o castigo vem a cavalo e que ele poderia perder o prêmio maior por causa daquele ato injusto e desumano para com alguém que durante os 3 meses de programa só torceu por ele, esquecendo-se até de si própria.
E outra coisa, embora ele negasse que não conhecia a Kiwi antes do BBB, mentiu. Eu vi um vídeo de 2006 em que ele aparece com ela numa festa de aniversário de Max Figueiredo , apresentador, na época, da TNT.
Desde o 1ºdia de programa ela dava descaradamente encima dele, Só pedia a homens pra fazerem massagem nela ,. Ele mesmo falou para o Flávio dentro da piscina de plástico que a menina estava dando mole pra ele mas que se fazia de desentendido e ia levando. Nã tinha um lu7gar, ou uma conversa, ou uma forma de provocar a Fran que ele não metesse o nome da Kiwi no bolo. Agora queria meter por nossa garganta abaixo que sempre foram apenas bons amigos!!! Ah! conta outra pra boi dormir. Ela pq se casou e não tem tempo livre para estar pendurada no saco dele. Mas se isto não acontecesse, todo relacionamento de Max iria para o beleléu por conta desta peçonhenta "amizade".Amizade com ela, principalmente, e com a Mi...engana que eu gosto e com a Traíra.
Aqui se faz, aqui se paga!Não é praga; é a Lei Divina.
 
Corrigenda: A Fran disse no último dia de Programa, que ela 'ESTRANHARIA'se ficasse em 3º...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?