sexta-feira, agosto 07, 2009

 

Cada um é o que é!!! Infelizmente!!!!!!

.
Nenhum demérito para as pessoas, pois cada um é como é e assim deve ser aceita, ou não. Fato é que não se escapa do que se carrega no imo da personalidade, do caráter, que em ultima análise impulsiona o ser humano nessa viagem pela vida.

Fato é que mais cedo ou mais tarde, as pessoas mostram o que lhes vai por dentro, deixam vir à tona o que realmente são, e como assim tomam decisões e agem de acordo com o conteúdo interior que carregam, para falar na linguagem popular, cada um é o que é e não adianta fugir disso, pois ninguém consegue escapar do que realmente é.

Isto serve para participantes e ex-participantes de Realitys Shows, isso serve para cada um de nós nesse nosso caminho pelo mundo. Agimos como nossa índole nos compele, isso define nossas atitudes, pensamentos e emissão de opiniões sobre outrem.

Existe um dito popular que afirma que: “Quem nasce para ser cachorro, morre latindo!”, nada mais verdadeiro, e não é um pouco de verniz adquirido no convívio de pessoas melhores do que nós que vai mudar isso, no final, a verdade de cada um se apresenta nua e crua quando em grande exposição ou em convívios duradouros, com alguém ou com um grupo de pessoas.

Tomando como exemplo o casal “fake” do BBB9, as pistas estavam todas lá, o modo como Max emitia opiniões sobre Fran dentro da casa, já dava pistas de como agiria aqui fora no que diz respeito ao relacionamento com a mesma. Muito esclarecedor foi o episódio Má Ira, o que foi dito por Max sobre a “namorada” naquele momento. Ninguém que tem respeito pela pessoa que “namora” falaria para a inimiga da “namorada” o que Max falou. E as ações deste aqui fora no lembram um outro ditado popular: “Tem gente que nasceu pra ser corno!”. E este se encaixa muito bem, na verdade, como uma luva. Pois levando a vida como parece querer levar, não vai haver mulher que consiga o respeitar e honrar qualquer relacionamento.

Queremos relembrar que não estamos refutando o resultado do programa, queremos sim reafirmar conforme escrevemos à época, que a final mais justa seria Fran, Max e Milena, e em uma análise apurada depois de tudo acabado, por ter carregado o BBB9 nas costas, Fran deveria ter vencido o programa, mas a vitória de Max não foi algo que possa ser chamado de injustiça, injustiça foi aquela outra garota do “programa” ter levado o segundo lugar.

Isso serve também para os participantes da Fazenda, e mesmo com receio de estarmos fazendo injustiça por não termos aceso 24h ao que rola na casa, não nos causa espécie a reunião do Trio Calafrio, eles se merecem e são assemelhados no modo de ser. Agem como podem, seguindo a própria índole preferem transitar pelos escaninhos obscuros e na surdina destilar o veneno da inveja e outro sentimentos vis que carregam dentro de si. Além de todos ou outros defeitos e falhas de caráter que nos parece ser característico dos que se sentem inferiores e assim sendo usam sempre de armas torpes para atacar aqueles de quem se sentem inferiores, e por isso mesmo lhes despertam os piores instintos, sendo a inveja o mais brando deles...

Nada que cause espanto, nada que nos surpreenda, não dá para esperar muito de pessoas como as que compõem o “trio calafrio”. E por isso, por mais que o programa dê o resultado que der, cada um deles vai ser sempre o que é, pode até mudar um pouco por fora, mas a má índole vai estar sempre no interior de cada um deles, a aqui e acolá vai aflorar e dirigir as ações deles durante a vida inteira, feito que cada um é o que é, e não pode fugir disso. E os fatos estão aí e não podem ser contestados. Qualquer tentativa disso é prova de conivência com o tipo de pessoa que integra o nefando “Trio calafrio!”

Não vamos votar, e nem conclamar ninguém a votar neste ou naquele, cada um é dono de sua opinião, essa é apenas a nossa...

E já passamos da conta por hoje e nem deveríamos ter interrompido nosso recesso até o BBB10. Mas nos irritou muito a cachorrada que está indo ao ar na TV do Bispo.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?