quarta-feira, agosto 12, 2009

 

Cada um é o que é!!!! - Parte 2

.
Realmente cada um é o que é, e nada pode mudar isso, não adianta querer fugir, disfarçar, esconder, camuflar, mas a verdadeira “cara” sempre vem à tona.
Alguém comentou que existia um favorito disparado, e que isso era assim desde o início do programa. Na verdade, se a memória não nos falha, eram 03 esses favoritos, e um realmente estava muito á frente dos outros e disputando o 2º lugar Flavicha e Francine se revezavam, ora um estava à frente e logo depois era ultrapassado pelo outro, e ficava assim...

Um fato, e apenas esse acabou com isso, e de uma vez, acabou com o Flávio e derrubou o Sr. Max para o mesmo nível dos outros, se esqueceram, esse fato chama-se Má Ira, essa coisa plantada no programa de propósito ( e à força, contra o voto do povo) pelo doninho cumpriu bem seu papel e desbancou o favorito disparado e de contrapeso eliminou as chances de Flávio no programa. Se alguém esqueceu disso, aí não é problema nosso.

Quando nos referimos ao efeito Má Ira, não estamos falando do momento da briga, que o moço ficou impassível dentro d’agua. E não se mexeu para impedir que a “namorada’ fizesse uma besteira. O que estamos falando foi na montanha de calhordices que proferiu contra Francine na conversa com Má Ira. Chegando a afirmar que se a Ka Pinheiro estivesse lá (no lugar da Fran) aí sim a coisa iria pegar fogo. Isso dito para um amigo já seria grave, e dito para um desafeto da “namorada” como podemos chamar???? E foi isso que derrubou o grande favoritismo do Sr. Porto. Simples assim... Não foi nada que qualquer outra pessoa tenha feito ou dito que quase o fez perder o programa. Esse fato, somado a tantas e tantas vezes que o Sr. Porto Ficava falando mal da “namorada” para o “irmão” Flavio, deu no que deu. Ou será que alguém esqueceu que era da vontade do Sr. Porto que se não fosse ele, o vencedor do programa deveria ser Flávio, e não a “namorada”, não passaria na nossa cabeça uma coisa dessas por nada desse mundo, a não ser que não tivéssemos nenhuma consideração e apreço pela “namorada”.

Alguém pode perguntar porque estamos falando isso apenas agora, simples, durante o programa tivemos várias reuniões internas entre os componentes do Blogg e a decisão era que não daríamos ênfase ao caso. Também muito simples não????

Para que todos entendam de uma vez por todas. Não consideramos a vitória do Sr. Porto uma injustiça, e conforme escrevemos no post anterior, a única injustiça da final foi a presença da garota do “programa” que terminou levando o 2º lugar, a final por justiça seria Francine, Milena, e o Sr. Porto. Não necessariamente nessa ordem...

Para encerrar, queríamos fazer apenas uma perguntinha: Qual das pessoas que criticam a Fran, aceitaria que o “namorido/a” ou qualquer outro nome que se queira dar, levasse uma vida de solteiro, freqüentando baladas e outros agitos sozinho???? Tá difícil não é mesmo???? E por que a Fran teria que aceitar isso????

E é assim que a banda toca, quem estiver com passo diferente é por que está com o passo errado!!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?