domingo, agosto 23, 2009

 

Credibilidade ZERO!!!!!!!!!

.
É uma grande pena ver mais um ídolo de pés de barro vir abaixo. Tudo levava a crer que teríamos alguém para se contrapor a “ditadura” Global, mas os pés de barro desmoronaram o ídolo que surgia. O caso é simples, e existe um ditado popular que explica bem a situação: “Quem nunca comeu mel, se lambuza”, a lambuzeira chegou ao extremo da imundície, pessoas que tinham um certo conceito jogaram na lama esse conceito em prol do sensacionalismo barato, em busca de alguns pontinhos no Ibope, para isso dando voz à rejeitados pelo povo, e que não souberam lidar com essa rejeição, e não se cansam de tentar achincalhar aqueles que os derrotaram, é assim mesmo, o mau perdedor, não aceita a derrota e tenta denegrir aqueles que os venceram pelo mais vis meios. O que espanta é a conivência da emissora.

Essa emissora, não sabe que esse brilhareco conseguido por meios abjetos, tem um preço muito caro, e a maioria dos telespectadores que rejeitou os que a emissora exalta, cobrarão o preço disso. Ah! Como é maravilhoso o controle remoto, que arma poderosa na mão do espectador, quanta força tem esse acessório dos aparelhos de Tv. E eles irão se voltar contra essa emissora de mentalidade e comportamento tacanhos.

E que está ocorrendo agora é uma guerra entre a emissora e o povo, todos sabem que o povo escolheu seus finalistas, mas os imbecis que comanda a emissora não se conformam, e dão voz e vez aos derrotados que tudo leva a crer eram os preferidos da emissora. De que adianta isso????? Eles irão voltar ao programa????? Adianta achincalhar Dado e Danni???? O que será que a emissora ganha ao deixar aquela criatura torpe da cabeça grande proferir insulto atrás de insulto contra os dois finalistas???? De que adianta aquele Neandertal falar sobre o Fardo de pelos pubianos da Danni????? Ou afirmar que Dado ingere bebida alcoólica em xícara de café???? Esquece ele que se Dado o faz, alguém fornece a bebida, e só quem pode fazer isso é a própria emissora, e não é só nisso que o grotesco Carlinhos acusa a emissora, acusa também de desonestidade, o fez na eliminação do retardado menino veio, o fez na própria eliminação, e repetiu várias vezes nas vezes que lhe colocaram um microfone nas mãos e ligaram as câmeras para o colocar no ar. Será que as cabeças que deveriam ser pensantes não perceberam que o mesmo lançou muito descrédito na lisura da emissora????
Será que são burros assim ou por mais um pontinho de audiência vale a pena se deixar desacreditar???? Será que a vontade do povo deixou a direção da emissora tão raivosa que lhes tirou o raciocínio????

Fato é que ao baixar a poeira o que vai sobrar do HD???? Não vamos falar do tal Geraldo, pois este por incompetência e falta de carisma ou qualquer capacidade de apresentar o que quer que seja, o vai tirar do ar muito em breve, pois para promover baixarias a TV brasileira já está cheia de outros que nesse mister são muito mais competentes que essa aberração chamada Geraldo.

O que menos nos importa é o resultado de hoje a noite, qualquer um que vença estará para nós de bom tamanho, mas com certeza se tentarem fazer um segundo programa, nós e muitas outras pessoas não mais serão afetadas pela pantomima que a Record tentou chamar de reality show, mas que não passou de um show de horrores nos palcos da emissora, que preferiu tratar os derrotados como astros e deixar que esses achincalhassem aqueles que o povo elegeu como seus preferidos.

É pena, mas ainda teremos que assistir o reinado da Globo por muito tempo ainda, pois essa emissora que se aproximou na disputa por audiência deixou escapar uma grande oportunidade de se mostrar uma emissora séria e que merecesse nosso respeito. Por enquanto ainda não há adversário para enfrentar a Globo, e mesmo com todas as mazelas da Globo, com todos os defeitos que estamos cansados de mencionar nesse nosso espaço, ela está a anos-luz dessa emissora de fundo de quintal chamada Record.

E que venha o BBB10, quanto a fazenda 2, nem pensar!!!! Só nos enganaram uma vez. E para completar, esse canal foi omitido em nosso aparelho de Tv, Record NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?