terça-feira, agosto 18, 2009

 

Sempre é possível piorar!!!!!!!!!!!!

.
Conforme nosso lema que está estampado no template de nosso blogg, “escrevemos o que queremos”, e diríamos mais, “quando queremos”. Dissemos que não iríamos comentar sobre o programa “A Fazenda”, mas frente ás últimas ocorrências, não podemos ficar omissos. É realmente vergonhoso o modo como a emissora do Bispo tem conduzido esse programa nos últimos dias. É de pasmar a falta de isenção tanto do apresentador, quanto de programas diários da emissora que vergonhosamente tentam influir no resultado das votações, e ao mesmo tempo, usam o prestígio que a audiência da fazenda tem apresentado,para elevar os pontos do ibope de programas banais do besteirol televisivo que assola os horários matutino e vespertino na TV brasileira.

É triste ver pessoas que são muito mais capazes do que o que tem se prestado a fazer, tecer loas a este ou aquele, independentemente de, ou do que, realmente tenha ocorrido no tal programa que não nos atrevemos a chamar de reality show, aquilo está mais para “Lie Show”, e tanto o programa matutino quanto o vespertino da tv do pastor passam o tempo todo a distorcer fatos e situações beneficiando este ou aquele, e o fazem exaustivamente.
Por falar no programa vespertino, o que será aquilo que colocaram como apresentador???? De onde tiraram aquela coisa????? Aquilo é uma mistura de tudo que um apresentador não deve ser, deveria o talzinho tomar umas aulas com o Ratinho ou similar que já seria proveitoso de alguma forma. Como diria um amigo: Pra ficar ruim, tem que melhorar muito....

Estamos pouco nos lixando quem vai levar o prêmio, ou quem vai deixar de levar, mas não não podemos ser coniventes com a total e plena parcialidade que a Tv do Bispo tem praticado em relação ao seu “Lie Show”. É de uma calhordice tamanha que nos faz pensar que doninho é a Madre Teresa de Calcutá, sem esquecer do apresentador que demora mais para dizer um monte de palavras sem nenhum significado objetivo, que perderia para um gago rezando o terço. Incrível! Nunca pensamos que um dia iríamos elogiar o pial, mas frente ao tal Brito, pial é um gênio, frente ao que a Tv do bispo está fazendo, doninho e rede bobo foram tão imparciais quanto um homem honesto. Não podemos deixar de afirmar que isso só acontece quando comparado com o modo como a direção/apresentação/e demais programas da emissora do pastor tem agido com o “Lie Show” que estão levando ao ar. E se nunca estivemos satisfeitos com o pessoal da rede bobo, imaginem o que estamos pensando do pessoal da Record????

Será que é tão difícil para todo o pessoal que trabalha com esse tipo de programa ter um pouco de ética, será que a imparcialidade doi???? Será que não é possível que programas da grade da emissora não interfiram no andamento de um programa que deveria ser tratado com isenção de ânimo e propósito???? Pelo visto, brincar de deus vicia e corrompe.

E vamos parando por aqui, pois não temos condições de comentar sobre o tal “Lie Show”, visto que não o estamos acompanhando. Tivemos nossa atenção chamada para a safadeza que estavam fazendo, e perdemos nosso tempo assistindo o festival de horrores que a tv do bispo passou o dia de hoje apresentando, bem como tivemos o desprazer de conhecer o “famous Who?” que aparece nas tardes da emissora, ainda não nos recuperamos de ver tanta calhordice praticada em um dia só.

Era isso!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?