sexta-feira, setembro 04, 2009

 

Cada um dá o que tem!!!!!

.
Como nesse mundo tem louco pra tudo, não é que a nefasta “Má Ira” tem pelo menos uma fã???? E como teria obrigatoriamente que ser tem a mesma índole tortuosa da idolatrada e sem que e nem pra que, partiu pra uma agressão gratuita contra Francine, que se não nos falha a memória, depois que saiu da casa fez questão de esquecer a famigerada. Mas como fã normalmente não tem controle, e sendo a garota fã de quem é, partiu para a agressão física contra quem no jogo soube desmascarar a víbora que doninho empurrou goela abaixo no telespectador. Episódio lamentável é o que podemos dizer desse fato. E mais ridícula ainda foi o tratamento que a tresloucada recebeu de “Má Ira” depois de tudo passado. Patética e lamentável atitude!!!!!

Falta muito ainda para esse povo aprender que o que se passa na casa morre lá dentro, não se deve trazer rixas e pendengas cá pra fora, aqui é vida real e passível de processos e outras medidas legais. Se a atingida fosse outra, temos certeza que algo estaria rolando na esfera policial, mas sendo Francine quem é, vai deixar barato e pelo visto até agora, já esqueceu a doida que a atingiu.

Não estranhamos o gesto da tresloucada, pois para ser fã de “Má Ira” teria que agir assim mesmo, com destempero e sem nenhum preceito de conduta em sociedade. Pois, apenas uma pessoa desajustada poderia eleger como ídolo alguém como “Má Ira. É o caso do ditado popular que diz:”Quem sai aos seus não degenera!”. Então tudo coerente, pois, de gente dessa laia o que esperar????

Vale apenas ler o post do pessoal do Nó Cego e Bengala de Cego, está genial e concordamos em quase todos os pontos com o que escreveram, principalmente pela grande dose de ironia e critica contundente que o post contem. Nossos parabéns à turma do Nó Cego...

E entrando no centro dessa trapalhada toda e lembrando o que o Sr. Porto falava na casa que seus “anjos da guarda” cá fora eram Elisa e Bruna, logo ao sair da casa, brigou com um dos “anjos” no caso Elisa e ficou apenas com a Bruna, e depois, quando do episódio da “separação” do casal Fake, Bruna optou por ficar com Francine. A coisa ali deve ter sido do arco da velha, pois se Bruna era amigona de longa data do Sr. Porto, a ponto de ser chamada de “anjo da guarda”, por que cargas d’agua optou por ficar com a Francine e deixar o amigo???? Debaixo desse angu tem carne, não sabemos o estado da carne, mas que ali tem coisa isso tem. Como diria o ditado: “Há algo de podre no reino da Dinamarca!”, e põe podre nisso...

Paralelamente estamos vendo a Mulher Kiwi pra lá e pra cá com o Sr. Porto, era tudo que ela sempre quis, então deve estar se achando a grande vencedora... Sabemos que nossa opinião não vale nada, mas nunca trocaríamos uma Fran, por dúzias de mulher kiwi... mas esse é apenas nosso gosto e opinião, sabemos que tem gosto pra tudo, basta lembra que “a hiena come bosta e ainda dá risada”... Que façam bom proveito dessa união, no fundo sempre soubemos, mas agora escancarou que eles se merecem, então que catem todo tostão que puderem, pois o BBB10 está às portas. E aí, as vacas irão emagrecer bastante pra essa turminha que ainda insiste em mamar nas tetas do BBB9.

Bom, já falamos o que queríamos, então chegou!!!!

Bom Fim de semana a todos!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?