quinta-feira, setembro 10, 2009

 

Um pouco mais do mesmo!!!!!!!

.
Parece que a turma não entendeu nosso post de ontem, ou não escrevemos claro o suficiente, mas estamos apenas repercutindo o que está rolando na NET bbb. Para nós, não nos importa com quem o Sr. Porto se deite, pode ser com a Mulher Kiwi, com a Mulher Melancia, enfim com a Salada de Frutas toda. Pode ser também com o Flávio, ou outro bofe qualquer se isso for da vontade dele. O que quisemos mostrar, é que ele tem que se explicar é para as fãs dele, que não o querem ver com a Kiwi, e, isso é fato. Quem ele vai ter que confrontar não somos nós, são as próprias fãs. A elas que votaram para que ele ganhasse é que vai prestar contas e responder pelos atos que pratica.

Só para exemplificar, outros vencedores que tinham muitas fãs, começaram a sumir, melhor dizendo voltando para seus quadradinhos, quando afrontaram as fãs que os empurravam, para exemplificar, vamos citar fato postado por nós no pós BBB3. Dhomini depois de separar de Sabrina com motivos de sobra para tal, pois esta o chifrou com o malfazejo Carlinhos, é esse mesmo da Fazenda, voltou com a a antiga namorada a “SemSalNuela”, as fãs não gostaram e ele respondeu a elas via Net com palavras grosseiras e até com palavrões, dizendo mais ou menos o que o Sr. Porto disse, e onde está Dhomini???? Está ralando tentando montar uma dupla sertaneja já a bastante tempo e até agora nada... Sem o apoio das fãs fica tudo bem mais difícil... Existem outros casos mas vamos ficar neste, os outros todos sabem muito bem quem são.

Por falar nisso que coisa feia estar montando o flagrante no tal cinema. Avisam o repórter e depois vão para o local para serem pegos de “surpresa”. É muita cara de pau, pena que o Gabriel Reis os desmascarou. Chega a ser patética essa tentativa de “causar”, principalmente por terem sido muito infantilóide o método usado para a tal. Vê-se logo que falta traquejo para manusear a mídia, na verdade, falta muita coisa para essas pessoas conseguirem um brilhareco que seja aqui no mundo real.

Mesmo tendo ganho o BBB com o inegável apoio de Francine, não vai ser com aqueles bonequinhos de artesanato que o Sr. Porto vai se tornar um artista, pois nunca vimos artesanato virar arte. Quanto a Mulher Kiwi, mesmo com os empurrões da Rede Bobo que ela consegue não se sabe a que custo, não vai chegar a nada, pois mulheres como ela se encontra de batelada em qualquer esquina do Rio de Janeiro ou de outra grande cidade do Brasil. Não tem nada a acrescentar ou a mostrar que não exista outra que o faça muitas vezes melhor.

E só para irritar a quem nos criticou recentemente, não vamos falar da Fran, pois nosso lema é: “Escrevemos o que queremos”. E isso está no template do Blogg, só não lê quem não quer. Então fica assim, nós como de praxe vamos escrever sobre quem nós quisermos, e quem não gostar de nossos posts, que fique onde estava e nos deixe em paz. Não estamos disputando visitantes e nem comentários com ninguém, se assim fosse, faríamos como outros bloggs que sempre estão a favor da manada. Nós nos damos ao luxo de fazer nossas escolhas e escrever, como já dissemos, o que nos dá na telha. Esse é um dos motivos pelo qual apesar de estarmos a muito tempo na comunidade BBB, não temos os acessos de outros Bloggs que mudam de opinião conforme o gosto dos leitores, e se tivermos que deixar nossas convicções de lado para virar um dos bloggs gigantes como alguns que há por aí, seremos sempre desse mesmo tamanho, mas manteremos nossos pontos de vista, mesmo que isso desagrade a muita gente.

E já está muito bom por hoje!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?