quinta-feira, outubro 29, 2009

 

E não é que Judas está na moda??????

.
Nessa arte de virar casaca parece que as tradicionais “quinta coluna” que haviam não eram suficientes, e outros tem aderido à prática, e, sem razões aparentes, diríamos até misteriosamente, ou será que jabaínamente????? Gente que nunca pensamos, trocou a camisa,agora jura amor eterno ao até então desafeto, parece até jogador de futebol beijando a camisa de um time que começou a vestir ontem. E como Judas está na moda, parece que tem gente aderindo ao mote, e virando as costas para o que vinha dizendo, e se voltando para aqueles que gostam de virar de costas, ta aí a “conchinha” que não nos deixa mentir.

O que leva pessoas a darem uma guinada de 180º em sua postura e opiniões???? Como diria “Tia Miquita”: Mistééééério!!!!!!!! E que esse tipo de postura de algumas pessoas, em primeiro lugar é de se lamentar pela falta de coerência, depois pelo fato em si, pois ninguém muda tanto sem uma forte razão. Das “sem opinião própria” de sempre, não estranhamos nem um tiquinho, pois estas são useiras e vezeiras de mudar conforme a opinião da maioria e se fazem apenas de caixas de ressonância para seus freqüentadores habituais, e anulam a própria opinião, tudo em benefício do numero de acessos e dos comments, que tanto fazem questão, até por que existem metas a serem cumpridas, aí até dá para compreender, mas quem sempre se pautou por ser coerente, virar do jeito que alguns tem virado, é realmente de se estranhar.

Sabemos que temos que respeitar os atos dos outros, até por que se existe uma coisa que não abrimos mão é de nossa liberdade de expressão, e assim sendo, temos que dar a mesma coisa aos outros, mas que está acontecendo uma coisa muito esquisita, ah! Isso está!!!!! Não queremos ofender ninguém, e por isso não citamos nomes, o que é nossa praxe, mas fato tão discrepante e estranho merece de nós um comentário, pois se para esses fatos acontecerem deve estar ocorrendo alguma coisa forte que os alicerce, e isso desperta nossa curiosidade, pois devemos estar muito mal informados. Se bem que já temos nossas opiniões consolidadas e não vai ser uma bobagem ou outra que nos fará muda-las. Talvez sejamos tipo aqueles capitães de navio de antigamente, sabe aqueles que afundavam com seus navios???? Então, somos assim, e não seria por um pequeno furo no casco que pularíamos fora do barco... Nossa covardia não é suficiente para nos fazer abandonar nossas convicções.

Para encerrar, queremos deixar apenas nossos pêsames aos que estão aderindo à família Anseridae na qual estão inseridas as sub-famílias Dendrocygninae, Anatinae, Merginae ou Oxyurinae originária da América do Sul... Nome científico Cairina moschata, e até por que de um membro dessa espécie o maximo que se pode esperar é uma cagada..É só se meter a andar com um deles no colo para ter a comprovação do que dissemos...

Vamos parar por hoje, até por que o assunto BBB9 e seus desdobramentos já estão passando da hora de serem esquecidos, apesar de alguns dos ex participantes serem tão obtusos que ficam sempre a nos cutucar para que voltemos ao tema.

E por agora, é fim mesmo!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?