terça-feira, outubro 06, 2009

 

A luta maior vem aí!!!!!!!!!!!

.
Nada a escrever, nada a comentar, e então o que fazer???? O que escrever???? Escrever sobre a máscara do Sr Porto????? Já está batido demais esse assunto, e para nós esse senhor e seus mamulengos são página virada. Escrever sobra a mulher Kiwi???? Isso seria dar muita atenção a quem não merece de nossa parte nem uma linha que seja. Então fazer o que????

Não iremos comentar sobre os outros, pois de todos eles tirando Francine desse meio, é tudo farinha do mesmo saco, e também não merecem que percamos nosso tempo discorrendo sobre o que fazem ou deixam de fazer, até por que os trabalhos que tem feito tem uma “relevância” tamanha que não preenche um parágrafo de um post. O que acrescenta falar sobre o filme pornô do André Cowboy???? Qual o proveito que tiramos ao saber que a Veia Naná está bloqueada no MSN do doninho? Nada, tudo informação inútil, com importância e conteúdos tendendo a zero.

Então, estamos poupando nossas poucas letras para mais na frente termos bala para gastar em fatos que realmente tenham importância. Neste momento só poderíamos escrever sobre a Fran, mas como fomos intimados a faze-lo, só de pirraça não o faremos, apesar de termos essa garota em um patamar acima dos demais, não diremos mais do que isso, pois, não aceitamos imposição de quem quer que seja. E o resto é a apenas a reculhambada, que fica por aí mendigando uma apariçãozinha na mídia que seja. Talvez Milena merecesse alguma consideração, até por que tem se mantido longe da Mulher Kiwi, o que é um bom sinal, mas não está como essa bola toda.

Então, vamos falar do BBB10 e das possíveis maracutaias de doninho e sua turma, eles devem estar ansiosos para voltar a tentar nos enganar, a nos vender gato por lebre, e para isso usar de toda a maracutaia e desonestidade que lhes são peculiares. Assim como nós, muitos outros bloggueiros da Net BBB, já escolados com a safadezas de doninho, estarão de atalaia para descobrir e denunciar o que errado for observado no transcorrer do programa. É bom lembrar que Ana chororô confirmou que um dos câmeras passava informações para a mulher Kiwi, e um câmera por si só não teria essa ousadia sem o aval do doninho, essa todos desconfiavam, denunciaram mas não tinham como provar. Pelo menos para isso a menina tamanduá serviu...

Podem esperar muita safadeza, muita cretinice, até por que no programa “No Limite” doninho teve como desenvolver suas provas de cartas marcadas, teve como forjar resultado e protegido pela edição que não permitia conferirmos a lisura das provas, deve estar empolgado para por em prática seus novos métodos de esconder a verdade e fazer o povão engolir como real, todas as vontades dele. Sem contar que sem pau mandado pial também deve estar ansioso para declamar suas filosofias baratas e cheias de mensagens cifradas para aqueles que são de preferência da direção. Sempre foi assim, por que cargas d’agua mudaria agora????

Mas mesmo com toda essa torpeza que é conhecida de todos nós, ainda fica a anos–luz da baixaria que ocorreu no reality da Record, onde todos os programas ficaram engajados querendo fazer de um ser abjeto o vencedor do programa. Felizmente não conseguiram, mas a coisa foi pra lá de feia e deixou as maracutaias de doninho no chinelo, até por que doninho não consegue mobilizar todos os programas da emissora, e foi isso que aconteceu na Record. Sobre a Sonia Lixão nem vamos perder tempo comentando, aquela lá não sabe nem pra que lado fica o nariz dela, quanto mais se meter a dar palpites sobre o que não assiste...
E então???? Todos preparados para o BBB10???? Todos preparados para a luta contra a sacanagem do “lançador de ovos”????? Se estão prontos, contem conosco, pois também estamos e estaremos firmes cobrando que haja transparência e honestidade no programa, apesar da equipe que o comanda.

Por hoje era só isso!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?