quarta-feira, outubro 21, 2009

 

Quanta palhaçada!!!!!!!!!

.
Muitas vezes chegamos a conclusão que é melhor ter que ler certas coisas do que ser cego, mas são tantos os disparates, é tão surreal o que escrevem por aí, que nunca saberemos se é pra rir da ignorância ou proposital e quem escreveu ou se é para chorar pela pobreza de espírito e falta de inteligência, humanidade, respeito ao próximo, e coisas afins que o escriba publica...

Como será que uma pessoa se sente ao tentar fazer herói um reles mortalzinho de 3ª categoria???? Será que consegue por a cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo???? Será que a distorção dos fatos tão explicita consegue convencer a pessoa que escreve de que está sendo correta e justa????? Será que essa pessoa tem realmente algum estofo interior???? Ou é preenchida apenas por interesses comerciais, ganância por dinheiro e influencia, e isso deturpa as pessoas a esse ponto???? Por que tanta indignação pela publicação de um fato real, cuja foto não deixa dúvidas???? Será que essa pessoa que escreve não sabe que quando alguém se torna uma pessoa pública tem que responder por seus atos presentes, passados e futuros???? Aconteceu??? Deixa pra lá!!! Esquece, não faz alarde, pois isso chama mais atenção para o fato e faz as pessoas tirarem conclusões... Se não queria a vida devassada, não se metesse a ser uma pessoa públia, simples assim...

Do mortalzinho de bosta que por causa de alguns cobres a mais no bolso se acha com o rei na barriga, e com direito de destratar a tudo e a todos, nem vamos falar, pois gastar nosso parco vocabulário com tal ser, seria o mesmo que atirar pérolas aos porcos... Pois só em alguém com um mínimo de sensibilidade, sentimentos bons, e que tivesse respeito por outras pessoas isso surtiria algum efeito, por isso, não perderemos mais nossas palavras com esse indigente de espírito. Sua própria soberba e egoísmo o levarão ao destino que lhe é devido e que virá inexoravelmente, mesmo esquecendo o “orgulho e a vaidade”...

Como lemos no excelente “Nó Cego e Bengala de Cego”, que coisa esdrúxula foi essa de dizer que o lado B estava reunido novamente???? Estão malucos ou o que??? Como reunir o lado B se a síntese do fenômeno lado B não estava presente???? Que lado B que nada, a não ser que esse B seja a inicial de uma palavrinha que representa muito bem o tipo de gente que estava reunida. Que chafurdem em seus próprios excrementos, e façam bom proveito, curtam o bem lhe aprouver.

Coisa triste, ver que o que de melhor houve no BBB9, se resumiu a uma pessoa apenas, e esta a cada dia cresce em nosso conceito, enquanto os outros afundam em suas vidinhas vazias e plenas de vaidades, egoísmos, ganâncias, maldade, mentiras, e tudo o mais que todos que nos lêem estão carecas de saber.

É isso, a realidade é dura, e muitas vezes preferíamos que fossem apenas inverdades, mas os fatos estão aí e de “conchinha” não nos deixam mentir.

Estamos á cavaleiro, esperando para ver cada um desses sem valor nenhum voltar ao velho mundinho de onde nunca deveriam ter saído, pois lhes falta estofo humano para ter uma posição de destaque.

Quem viver verá, e o ostracismo que os espera para se juntarem a legião onde constam outros ex-BBBs, é só lembrar de Pink, Mamma, Emílio Zagaia, Harry, Andréa, Marcelo Dourado, Felipe, Geris, Mirla, Rodrigo Cowboy e tantos outros que estão diluídos no meio da multidão. Pois não tinham nada a mostrar além da mendicância interior.

E temos dito!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?