quinta-feira, dezembro 24, 2009

 

Pra Karina Ficar.

.
Gente, como o Tico se recusa a assistir à Fazenda, e como não agüento ficar calada, venho aqui manifestar nessa roça o apoio do Blogg à Karina. Não consigo ver pessoas querendo deixar na fazenda aquele preguiçoso e fofoqueiro do Manieri, e quererem tirar a Karina que me faz muito rir nas brincadeiras matinais com o Igor. É pena que a edição só tenha mostrado um pouquinho, mas eles são um show na s encenações que fazem, principalmente por que são de improviso, e conseguem ser bem engraçados.

Por mim, o “famoso pianista” que não pode estragar as mãos nos serviços grosseiros da fazenda deve ir passar o ano novo com a família, e exercendo a arte que diz que tem, não tiraria nenhuma das meninas, até por que já são apenas 3, ta na hora de sair mais um homem, antes que se estabeleça o reino da Sheila.

Talvez muitos não tenham visto a Karina como eu já vi, ela é uma menina inteligente, joga limpo e quando não tem abertura para se manifestar, fica quieta na dela, mas se quiserem ver a verdadeira Karina, assistam no PPV as brincadeiras que faz com o Igor, são de verdade muito engraçadas. E prestem atenção na postura dela que é realmente de uma menina que está sabendo ser uma jogadora honesta e respeita a todos igualmente, não faz fofocas como muitos ali, e se depender de mim e de meus votos ela fica.

Quanto ao Manieri, ele que vá fazer suas fofoquinhas e exercitar sua preguiça onde bem quiser, o lugar dele com certeza não é na fazenda.

Sou mesmo de escrever pouco, mas agradeço aos nossos leitores, e espero que possa ter ajudado a Karina a ficar com essas palavras, sei que meus posts não são aquela brastemp, mas faço o que posso.

Muito obrigada.

E um Feliz Natal a TODOS!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?