quarta-feira, janeiro 13, 2010

 

Acertamos!!!!!!!!!!!!!

.
Não foi por acaso o que afirmamos no post de ontem. Mesmo a “bicharada” que se mostrava antes do programa como grandes transgressoras do comportamento do povo normal, já estão no esquema, deram uma amainada na aparência, e estão tentando ao máximo se mostrar tão “bonzinhos” como todos os demais. Era totalmente previsível esse comportamento, pois não é de hoje que eles assistem o BBB, e sabem ,muito bem do que o povo gosta e desgosta. E o povo é quem abre ou fecha o caminho das pedras, isso quando doninho não exerce seu poder ditatorial e contraria a vontade expressa nas votações.

Ainda não sabemos o que essa separação por tribos vai propiciar, até por que com exceção da tribo da “bicharada” as outras não estão tão bem caracterizadas assim, os cabeças, não estão com essa cabeça toda, assim como os demais também não fazem jus ao apelido da tribo. Faltou critério para fazer a escolha de participantes que se enquadrassem nos parâmetros que especificam cada tribo, temos: Sarados molengas, belos feiosos, e os ligados estão bem mais para OFF...

Conforme previmos, todos já deram toda pinta que vão entrar no velho esquema dos programas anteriores, e dá-lhe ser bonzinho, comportadinho, tudo dentro do esquema que sempre deu certo com o público. É isso, mais uma vez a história se repete, ninguém está querendo ser taxado de vilão na mais do que provável novelinha mexicana escrita e dirigida por boninho e seu bobo da corte pial.

Não há muito o que esperar desse novo programa, é triste mas é verdade...

Vamos ver o que vai rolar, sem deixar de mencionar que estamos torcendo para estarmos errados e que tudo mude para melhor e tenhamos algo de interessante para assistir até o final dessa pantomima.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?