terça-feira, janeiro 19, 2010

 

BBB Café com Leite!!!!!

.
E ao invés do samba do crioulo doido, doninho conseguiu até agora o programa dos sem nenhum tempero. Os gays estão fazendo o estereótipo do que seja um gay, sabe aqueles gays das piadinhas e dos humoristas da TV???? Eles estão representando muito bem este papel, a menina que se diz gay, está muito mais para um Macho do que para alguém que não deixando de ser feminina, tem sua sexualidade voltada para outras mulheres, também está representando muito mais o papel de sapatona das piadas do que de uma homossexual feminina.

Dizem que tem outro colorido no programa, mas este seria um que não assume, e está se fazendo de hetero. Ele que resolva seus próprios problemas não temos nada a ver com a sexualidade dele. Os outros estão divididos em vários grupelhos de bobalhões, que estão lá não se sabe por que, pois não tem carisma, não tem nenhum brilho e não passam de futriqueiros tentando um puxar o tapete um do outro mas aparentemente sem competência para tal.

Tessa, que alardeou aos 4 ventos ser jogadora, na primeira votação ao saber que tinha “bons eleitores”, entrou em parafuso e se recolheu na concha do imbecilóide do Michel, que convenhamos é o que se chamava antigamente de um chato de galochas, um babaca. Em resumo a grande jogadora não agüentou a primeira saraivada de votos que deveria ter previsto que viriam, e desmoronou totalmente.

Não conseguimos ainda gostar e nem desgostar de nenhum deles, pois, não apareceu ninguém com carisma para atrair a si nem a preferência nem a rejeição, são todos gatos pardos colocados no mesmo saco por boninho, e que se não mudarem muito vão confirmar a teoria da maldição do BBB par. Tá parecendo que este é o BBB dos "café com leite"...

Quanto a Dourado e Joseane, estes não estão nem perto do que foram em seus programas de origem. A Dourado falta a característica que teve no BBB4, e que gerou amor ou ódio em quem assistia o programa, está como todos, insosso, morno. Sem o mau humor e as respostas críticas, ácidas e rápidas que tinha para todas as ocasiões, bem como o sarcasmo que o caracterizava. Ele não tem nem cara e nem postura corporal para fazer o papel de bom menino que está tentando mostrar. Colocando-se em uma posição até inferior aos Zé Manés e Zinhas que estão na casa. Já Joseane, tem mostrado um pouco dela mesma, mas com o peso dos anos que foram acrescidos a sua carga, e que estão muito bem aparentes em seu semblante. Ainda não podemos afirmar que tenha melhorado ou piorado, só está mais envelhecida, e não há como esconder isso. Se bem que temos certeza que doninho queria nos empurrar uma das 2 loiras, e essas nós não quereríamos mesmo no programa, já basta o quanto vimos de proteção elas já tiveram em suas participações anteriores.

Está sendo difícil assistir ao programa, e a causa é o amontoado de conversas toscas e sem nenhuma coisa que se aproveite, sem falar na praga que aparece em todas as edições, os insuportáveis HUUHUUUUU!!!!

Pelo que temos visto nesse processo de escolha direta por indicação, e por seguidores do twitter com certeza o povo da seleção continua piorando na capacidade de escolher, pois para escolher esse bando que mais parecem baratas tontas dentro da casa, era só abrir as portas e puxar para dentro quem estivesse passando na rua por acaso, que talvez o elenco teria sido melhor.

É doninho!!!!! Tá duro fazer desse grupo alguma coisa que consiga ter interesse e motive o pessoal a assistir. Isto é o que dá querer ter “massa de modelar” ao invés de pessoas dentro da casa. Agora é fazer seu ”bobo da corte” pial trabalhar e passar os recadinhos adequados para ver se essa troupe mambembe consegue transformar a casa. Sabemos que vai ser difícil, pois o elenco para ser apenas ruim, precisa melhorar muito. Na verdade é um reflexo da direção do programa que vai para onde o nariz aponta e com certeza ainda não descobriu a bússola, o GPS nem pensar.... E segue sem rumo....

E para finalizar, neste paredão de hoje, qualquer uma que sair não vai fazer grande diferença, e não estamos fazendo torcida por ninguém, saia quem sair a bagaça vai continuar a mesma.

E por enquanto é só!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?