quarta-feira, janeiro 27, 2010

 

Falar o que de quem?????

.
E como tem gente ficando tonta na NET BBB, (nós inclusos) estão todos tateando no escuro, e emitindo opiniões muitas vezes no achômetro, falando muita bobeira sobre este ou aquele participante. A causa disso, é que eles (participantes) teriam que ter um pouco de noção do mundo, da realidade, da vida, e saberem que estão em um (deveria ser) reality show. Sabemos que a culpa disso é termos dessa vez um grupo com excesso de descerebrados, de fingidos hipócritas, de preconceituosos (até às avessas) e de outros tantos que até fica difícil entender o critério usado para os escolher.

E os diversos bloggs na maioria mantidos por pessoas inteligentes e experientes em BBB, ficam sempre pisando em falso, pois tentam analisar a sério participantes que não tem nada a ser analisado por total falta de conteúdo. Como analisar pessoas ocas???? Esse é o erro que temos percebido, e confessamos que estamos tendo o mesmo problema, e isso é de deixar as pessoas tontas mesmo. Em que a turminha da Ana Marcela se baseava para achar que a Samambaia mor da casa não tinha possibilidades de sair????? São todos uns malucos.

Mas voltando à NET BBB, estamos encontrando as mais conflitantes posturas e já temos até formação de torcida. Por falar nisso, um certo blogg abriu torcida para a Cuturno45, o que dá um certo alívio, pois o referido blogg sempre torce pelos perdedores, logo a dita cuja deverá estar fora da casa em breve. E ainda um outro tem perdido tempo tentando fazer da mesma um sexy simbol... A troco de que???? Sexy simbol de que???? É só vê-la andar e a sensualidade acaba, pois andar de homem não nos empolga nem um pouco.

Estão faltando mulheres bonitas, pois ali, a melhor pode apenas ser chamada de bonitinha... Onde estão as gostosonas???? Onde estão aquelas que tem o que mostrar e abrir o apetite dos voyeurs???? Quem é que quer ver a gralha Anamara???? Sem falar na celulitica e adiposa Lena... Quem quer ver a ossada de Tessavoto???? Ou as rugas da Fernanda???? Essa, aliás, ao invés de ir para o BBB, deveria ter ido para algum lugar onde precisassem de dentistas, com o boticão na mão ela talvez tivesse muito mais utilidade e proveito, pois não poderia fofocar tanto...

O time dos homens já sai desfalcado de 2, pois não dá pra contar aquelas bichas louquíssimas como do time masculino, elas estão em um outro time... O que falar dos que sobram???? Bando de idiotas com cérebro de ameba... Um desconto pequeno para Dourado e Alex, o resto é apenas o resto. É cérebro destruído pelas Bombas, é muito peso para carregar na cabeça e drena todo o cérebro, é a infantilidade imbecilóide e narcisista. Baseado em que ElieLesado afirma que Jose saiu por causa da justificativa bem fundamentada que deu ao votar nela???? O que ele dirá agora que a Cuturno45 ficou???? Será que ele não justificou bem o voto que deu???? É um acéfalo mesmo, e seu comportamento com a CaCUal prova isso. Ou o que dizer do idiota do Michel????

Para resumir, a não ser que alguém desperte da hibernação e mostre alguma coisa, não resta o que ver e o que escrever sobre essa turma do bbb10, só nos resta malhar como se malha o Judas no sábado de aleluia. Será a maldição do BBB PAR?????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?