sexta-feira, janeiro 01, 2010

 

Fora caco !! Fica IGOR!!!!!

.
Oi gente!!!
.
Pelo que estou olhando pela NET, não podemos esmorecer nem dar o jogo como acabado, vamos continuar votando, queremos ver a volta do IGOR, vamos fazer o nosso melhor !!!
.
O que me deixa abismada em ver a torcida do caco, é que se fala somente da "beleza", do "como é lindo", "que T", etc... Será que somente esses atributos já seriam suficientes para dar 1 milhão ao participante??? Não vejo o tal se relacionar com os participantes, nem com o andamento da casa, o que vejo é um ser que, ou está dormindo, ou lendo em sua cama. Mas também o que esperar das ditas mulheres independentes de hoje, temos como exemplos na TV senhoras com seus "belos" e novinhos maridões a tiracolo, onde os sustentam, lhes dão boa vida e depois se esses se encantam por "meninas" mais novas, olha o drama, mas será que isso já não estava devidamente compreendido que iria acontecer????
.
Pois é, não estou com isso livrando os "senhores" de mais idade não, com eles acontecem as mesmas coisas, mas ... dizem que isso é normal!!! Voltando à Fazenda, espero mesmo que a gente consiga colocar o caco pra ver a mamãezinha dele no domingo, por que senão até já sei o que vou ouvir dos meninos daqui do blog hehehehe "Eu falei pra vc que a Fazenda não valia a pena assistir e nem comentar" hehehe mas vcs já perceberam que eu também sou um bocado teimosa hehehe
.
Vamos à luta pessoal, pois dependendo dessa roça parei com a Fazenda, não vou ter mais o que ver, já que a Karina que eu pensei ser diferente, quando o IGOR mais precisou, pulou fora direitinho!! Tudo bem que na prática ele já iria pelo fazendeiro, mas ela teria feito a parte que "UM AMIGO" de verdade faria.
.
Beijos e... vamos votar!!! :)
.
Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?