sexta-feira, janeiro 22, 2010

 

Mais barato que estrume!!!!!!!!!!!

.
E não é que doninho conseguiu arregimentar um grupo com a mente tão esquálida, que tornou Dourado, que na época do BBB4 chamávamos de Doidourado, um dos melhores participantes????? Tia Rô que não venha nos gozar, mas, com raras exceções, se colocarmos todo o resto dos participantes em uma dessas máquinas que fazem inclusive suco, e ligarmos na máxima potencia, não dá meio copo...

Dourado, Alex, (com um pouco de boa vontade Cadu e Uiliam) neste time deixam os outros longe, pois cada um dos outros não passa de um poço de futilidade, vaidade, narcisismo, falta de conhecimento, e poderíamos dizer até de burrice, pois, não conseguem em nenhum momento levar um papo mais sério e com alguma consistência, com algum conteúdo, ou que trate de tema interessante... Agora quanto à maledicência, fofoca, egocentrismo, aí são campeões, e inclusive a Doutourada, Mestrada, essa deveria ser devidamente paramentada com todos os arreios e sair trotando da casa com alguma carga no lombo, talvez assim tivesse alguma utilidade maior do que a que teve até agora no programa.

Que fique bem claro que Dourado e Alex estão muito longe do que esperamos de um participante do BBB, mas até este momento é o que de melhor apareceu, pois, em um papo de alguns minutos, expuseram muito mais conteúdo do que todos os outros desde o início do programa. É de espantar a infantilidade beócia do restante. Se Harry do BBB3 estiver assistindo deve estar cansado de ter que denominar participantes como inutilidades e futilidades, e estará pleno de razão.

Só pra não esquecer vamos citar alguns fatos que na nossa opinião marcaram o programa até agora:

1 – O que foi o Elieleso mentindo na maior por duas vezes???? Uma quando negou para Dourado que iria votar nele se ele não ficasse imune. E a outra quando proclamou para CaCual e PuLia, que os Sarados devia a vitória a ele, pois ele não havia eliminado os participantes dos Sarados da prova. Quem será que eliminou o Dourado?????? No primeiro caso, medo, e no segundo, bazófia barata...

2 – O que foi a AngelCuturno45 cobrando de ElieLeso por ele haver eliminado o Grupo dos Coloridos????? Ela acha que pode???? Quem disse isso a ela???? De onde ela tirou toda essa autoridade????

3 – O que foi a formação daqueles casais FAKE e sem tempero na última festa????? Será que há algum cérebro na cabeça do ElieLeso, ou as “bombas” já acabaram com tudo???? Pois afirmar que os beijos com CaCual valeram por uma vida é doidice pura. Sai pra lá moleque doido, você quer enganar quem???? A ela não é, pois aquilo parece ter mais horas de vôo que urubu velho... E cá pra nós, que raios de vida esse rapaz teve para coisa tão banal e no caso tão forçada valer por uma vida????

4 – O que é a casa toda tendo que reverenciar os gays como se eles fossem os DONOS da casa, e que os demais, por não o serem, seriam seres de 2ª categoria???? Vade Retro Satanás!!!! Os diferentes é que tem que se adaptar aos outros e não o contrário...

5 – O que foi a dança da PM Louca querendo excitar o gayzinho???? E depois acham que o Comandante dela não tem razão...

6 – Mais uma provinha safada, pois nesse tipo de prova, doninho pode fazer acender a lâmpada de quem bem quiser, e todos sabemos que ele é useiro e vezeiro em fazer essas mutretagens.

7 - Sem falar no pial pagando pau pra bicharada...Você não tem jeito mesmo não é pial????

Bom, por essas e por outras vamos parando por aqui, e ver o que ainda vai vir por aí. Quem sabe alguém ali não acorda e começa a fazer alguma coisa que preste, pois até agora não dá para trocar nem por estrume, pois o dono do estrume sairia no prejuízo.

Até a próxima pessoal!!!!

Ah! Tenho que colocar um recado da Baby: Todo mundo Votando no MC Leozinho!!!!
Pronto Baby, tá dado seu recado.

Tico
PS - No trecho em parenteses. tivemos que cancelar os dois citados, pois depois da covardia do Cadu no episódio Dourado, e da choradeira de ontem do Uiliam lendo a cartinha dos parentes, estes passaram para a lista geral dos participantes patéticos e patetas da casa. 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?