terça-feira, janeiro 26, 2010

 

Tá muito exagerado!!!!!!!!

.
E quer saber???? Se quiserem nos chamar de homofóbicos, que o chamem, não estamos nem tchum pra isso. Mas não estamos mais agüentando tanta bichice, tanta afetação e trejeitos do trio e mais alguns que estão se revelando no programa. Não estamos mais suportando o vocabulário “BICHAL”. Em suma, está de enojar a bicharada solta e praticamente dominando o programa. Como já afirmamos muitas vezes, nada temos contra o que qualquer um pratique entre 4 paredes, não nos importa quem deita com quem, quem come quem e vice versa, o que está um saco de aturar é a viadagem, afetação desmedida, e a postura de: Ou nos aceita assim, ou é homofóbico, e isto é um pecado grave... Nada disso, quem é viado ou sapata, tem todo o direito de o ser, mas não queiram impor esse comportamento aos outros como se fosse o único correto e aceitável, ou como querem impor, o único politicamente correto. Sem falar que ficar falando disso o tempo todo é de torrar as bolas de qualquer um.


Temos em nosso circulo de convivência, vários homossexuais e muitos heterossexuais, e não temos problemas, convivemos com todos na maior paz e respeito, mas o que estamos assistindo no BBB, é o escracho e exagero de boiolagem. Nenhum homossexual precisa ser desse jeito, quem age como aqueles que estão na casa, são a ralé da classe, e o fazem por querer afrontar e confrontar. Nem a Bibaiana do BBB5 agia assim, talvez fosse por que tinha educação e sabia que essa atitude de viadagem exacerbada não é adequada quando se vive em sociedade, há que haver respeito entre ambos os lados, e uma postura que não afronte deve ser mantida, tanto dos Heteros quanto dos Homo.

Do modo que está, parece que eles estão continuamente provocando os instintos de rejeição, e vai acontecer que irão conseguir fazer aflorar reações ruins das outras pessoas, isto é se alguém ali tiver “aquilo roxo”, o que está nos parecendo pouco provável para a grande maioria. Não está fácil assistir um programa cujo tema único seja a boitolagem e a sapatonada... Fica sempre no ar esse tema, como que vigiando quem irá se manifestar contra para que seja rotulado de Homofóbico e assim sendo “do mal”. Catso, isso já está cansando!!!!

Se os Homo podem fazer os exageros que estão fazendo, os heteros deveriam estar fazendo a maior “pegação” ou mesmo “trepação” para que a coisa ficasse parelha, e o pior é que a direção do programa via seu bobo da corte (pial), incentiva o esquema. Ora vão catar coquinho!!!! Vão pentear macaco!!!!! Quiçá enxugar gelo ou limpar carvão!!!! Basta dessa palhaçada!!!!! Encheu o saco, passou das medidas, e isso tem que maneirar para que o programa possa ser pelo menos assistível. Sabemos da campanha pró viadagem da rede bobo, mas dessa vez achamos que pesaram na mão.

E agora mudando de assunto, não estamos nem aí pra quem vai sair hoje, apesar de acharmos que o Alex mesmo sendo taxado por alguns de samambaia, nas poucas vezes que fala, fala com muito mais coisa que se aproveite, de modo que se consiga acompanhar o papo, pois tem muito mais conteúdo do que as horas e horas de palavras desperdiçadas pela grande maioria da casa.



E temos dito!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?