terça-feira, janeiro 12, 2010

 

Vai começar a bagaça!!!!!!!

.
E então chegou o BBB10.

Pelo que nos foi mostrado dos participantes, desta vez doninho exacerbou sua capacidade de extrapolar as raias do bom senso, carregou nas tintas e escolheu um “time” exageradamente representativo de guetos e sub-guetos da sociedade, se o objetivo era apenas chocar, vai conseguir. Se era criar no programa “o samba do crioulo doido” não temos certeza, pois venha de onde vier, seja de que raça, credo ou origem, o participante quando entra na casa, (cada um deles) só pensa em agradar o público e levar a bufunfa pra casa. E dificilmente esses vão escapar disso. Seja baladeiro(a), marombado(a), boiola, patricinha/mauricinho, sapata ou drag, não vai fazer diferença, todos ali estão carecas de saber que só ganha quem convence o público que é o melhor ou o mais bonzinho, duvidamos que algum deles queira quebrar essa regra.

Apesar da poderosa arma da edição que ao longo desses anos tem feito mágicas e transformado hienas em cordeiros apaixonados uivando pra lua e beijando escapulários e com isso levando o povão a ver só o que interessava à direção do programa, vai ser difícil desta vez sublimar a figura de uma drag “montada” no programa, sim, pois se não for para se “montar” por que escalar a criatura?????

Vamos ter que esperar para ver o que essa esculachada “seleção” vai fazer dentro da casa e no que a “tesoura” de doninho e as habituais intervenções estapafúrdias do pial vão fazer desse programa. Levantar bandeira da boiolagem será repeteco do BBB5, acreditamos que não vai colar, pois à época a confissão de Jean sobre sua opção sexual incitado por pial, funcionou por que foi surpresa e simulou até uma perseguição, e ele levantou a bandeira arco íris e sob ela foi beatificado e conduzido ao prêmio que hoje renega. Será que 5 anos passados essa tática ainda vai colar????? Acreditamos que não.

O que nos intriga, é o que move a mente doentia desse ser “lançador de ovos” a fazer essas provocações com a platéia do programa, o que ele quer com isso??? O que ganha com isso??? Se ele realmente quisesse chocar, faria um BBB para adultos só no PPV, sem edições na TV aberta, com sexo explicito e onde iria para o paredão os que menos transassem durante a semana, sem edredom é claro, assim a vontade que doninho explicita nos incentivos, nas “dicas” do pial para a formação de “casais” ou de duplas que se acasalem, seria realizada sem que ninguém fosse queimado pelas edições criminosas que temos acompanhado nas versões anteriores do programa. E ficaria tudo na cara, sem subterfúgios ou necessidade de criar estorinhas fajutas ou casais fakes, ou trepa ou sai..Essa seria a diretriz, e deixaria doninho babando... Além do bando de véias que se excitam com os “amassos” dos casais fakes que tem sido encenados nos BB anteriores, e com o que assistem ficam até com as “calcinhas melecadas” teriam orgasmos múltiplos e assim acalmam seus instintos não satisfeitos na pobre vida árida que levam... Na real essa turma deveria era assinar o canal Vênus ou Sexy Hot ao invés do BBB...

E que temos certeza doninho não vai abrir mão, é da possibilidade de fazer o que bem entender com a votação e como está mais do que provado, tirar do programa ou dar a vitória para quem bem ele quer é a praxe das 9 versões anteriores do programa e essa com certeza não vai ser diferente. Quem acredita em empate em um universo de 70 milhões de votos???? Quem engoliu a eliminação de Juliana Lopes???? Quem engoliu o resultado da votação no caso da casa de vidro????? Quem acreditou que alguém conseguisse durante o programa ao vivo virar uma votação onde perdia por 70 a 30%???? Todos esses exemplos são provas da inobservância de doninho à vontade do público, isso é fato e não há como contestar, pode bater o pézinho, ficar zangadinho, e até jogar pela janela grosas e grosas de ovos que nunca vai nos convencer que essas coisas aconteceram, e muito menos pial com sua cara de pau.

Então é isso, vamos ver que circo de horrores vai nos ser apresentada esta noite, e não acreditamos que doninho consiga fazer desse um programa aceitável. Tomara que estejamos enganados!!!!!!!!

Estaremos assistindo hoje!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?