domingo, fevereiro 21, 2010

 

O que mudou???????

.
Alguém notou que ontem a festa foi muito mais “leve” que as anteriores????? Que a interação entre todos os participantes foi muito maior e muito boa???? Todos brincaram e dançaram juntos e se divertiram (e a nós também) muito mais que nas festas passadas???? Se alguém percebeu, tentou descobrir por que isso aconteceu????
Bom, nós que somos bobos e não somos muito bons em analisar as coisas, em nosso pensamento simplista ficamos tentando imaginar como seria a festa se as duas cobras que estão no quarto branco estivessem na festa o ambiente seria o mesmo. Que cada um tire suas conclusões... Nós tiramos a nossa... 

E como era de se esperar mais uma vez a edição da TV aberta blindou a Sapatona, e praticamente todos os energúmenos que “assombram” o puxadinho esta semana. De todas as tramóias, de toda a fofocada, de toda a conversa de armação de votos que rolou, apenas uma pequena e insignificante parte foi ao ar. Nda foi mostrado da Cutuno45 falando mal e mentindo sobre Dourado, e nem a discussão dela com Sérgio ontem a noite vai ser mostrada hoje, se o for vai ser com cortes nas partes mais importantes. Quando fomos ouvir a “voz rouca das ruas”, o povão que só assiste a TV aberta não sabe nada do que aconteceu. Estão com uma idéia completamente distorcida da verdade. E de quem é a culpa disso????? Nem precisamos pensar para dizer que a “tesoura mágica” do doninho está mais uma vez escamoteando a verdade e escondendo do povão o que realmente acontece sabemos que isso é fato previsível e costumeiro. Em todos os BBB’s anteriores aconteceu isso, porque neste seria diferente????? Verdade, realidade e doninho não combinam, isto é um fato.

Estamos por aqui desde o final de 2003, e sempre seguimos nossa linha de pensamento, nunca nos importamos com o que a maioria pensa, e muitas vezes ficamos contra essa maioria e vamos seguir assim, pensando com nossa cabeça e tirando nossas próprias conclusões. Os que nos acompanham há mais tempo sabem, e quem quiser olhar nossos arquivos vai ver que o que falamos é verdade. Nosso objetivo é denunciar as sacanagens que a rede bobo faz. No bbb o agente da transmutação da realidade é doninho, e por tabela pial. Essa emissora faz isso em todos os campos, no jornalismo não é diferente, e via novelas impõe ao povo as idéias que bem entende, e o povão não percebe... E a rede bobo ainda tem a cara de pau de tentar se fazer de séria. No caso de doninho, ele apenas segue a regra da casa que é fabricar as próprias verdades e manda-las para o povão como se fossem verdades cristalinas.

E chega de assuntos sérios, vamos ao que vai rolar esta noite, e apesar das edições costumeiramente safadas vamos ver onde vai dar essa bagaça. Vamos ver se a verdade vai prevalecer sobre a mentira, apesar de sabermos que o povão está com uma “verdade” forjada na oficina de calhordices do doninho. Como diria pial: "Aos costumes...”

Um Bom domingo para todos que nos visitam!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?