quinta-feira, fevereiro 25, 2010

 

Juizes Corrompidos????????

.
Cada vez algumas coisas nos surpreendem mais, pois estamos vendo diuturnamente fatos que revoltam muitas pessoas acontecerem e ninguém se manifestar, parece que não estão assistindo, ou que a indignação era apenas palhaçada. Não acreditamos que essas pessoas estejam deixando passar em branco a agressão verbal de Elilesado que repetiu aos berros que costuma usar contra mulheres, vejam bem: Contra mulheres, pois contra os homens afina bonitinho... Bem como a ameaça de pegar na rua para “dar porrada” uma mulher, não importa quem ela seja. Ou essas pessoas não assistiram, ou são coniventes com as ameaças, xingamentos e tudo o que EliLesado fez na segunda feira e antes com outras mulheres. Seria até cômico se não fosse trágico, ver pessoas tão veementes contra atitudes não tão incisivas de Dourado e tão pacientes com as claras agressões e ameaças de EliLesado, sem esquecer que com os homens, essa triste criatura fica mais mansinho que um cordeirinho...
Se bem que temos que dar um desconto, pois ele é o único filhinho do papai e dentro da casa dele deve ter sempre suas vontades atendidas ou então fica bravinho e termina tendo suas vontades satisfeitas.

Gostaríamos de conclamar todos os bloggs que se manifestaram contra as supostas ameaças e/ou atitudes violentas do Dourado no seu desentendimento com a falecida Bigodão (que agora virou mancha de sol... Se é que mancha se tira com barbeador...), para agora mostrarem sua indignação e protestarem com toda ênfase contra EliLesado pelos atos truculentos em sua briga recente com Eliane, e pelas anteriores com Ana Mara e Lena e a própria K-Kau. Ou será que só nós vimos isso???? Vamos lá pessoal, quando é que vai começar a enxurrada de posts combatendo o EliLesado???? Coerência gente!!!! Dois pesos e duas medidas é coisa muito feia, e demonstra no mínimo falta de honestidade nos julgamentos que faz. Estamos só esperando as demonstrações de repúdio!!!!! Ou será que a hipocrisia vai continuar?????

E hoje vamos para uma prova de líder crucial para o desenrolar do programa. Estamos torcendo para não cair para a turma dos pobres de espírito que assombram a casa de luxo. E isso é apenas para ver os ratos correrem da sala pra cozinha buscando uma toca pra se esconder. Ia ser bem divertido... Até por que já ouvimos da boca de EliLesado que o quarto do líder é dele até o fim, esse cara não tem mesmo nenhum senso de realidade... Esse rapaz é mesmo patético!!!!! Que será que o Papaizinho dele deve estar sentindo ao ver tanta idiotice do filho no programa, orgulho temos certeza que não é!!!! Nós no lugar dele estaríamos muito envergonhados...

E o Big Fone vai tocar e quem atender manda um participante direto para o paredão. Na nossa opinião, se AnaMara atender, manda Dourado sem pestanejar, temos tanta certeza disso que quase chegaríamos a apostar. Quem viver verá!!!!

Por hoje é só pessoal!!! Vamos aguardar essa prova e torcer para a liderança cair nas mãos de uma pessoa do lado certo!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?