sexta-feira, fevereiro 19, 2010

 

Nada mudou de lugar....

.
Nos tópicos a serem abordados hoje, o primeiro diz respeito ao que foi ao ar na edição da TV aberta de ontem. Blindagem total nas trairagem e fofocadas de Angélica (que de anjélico só o nome), em 5 ou 6 minutos de PPV ela aparece fofocando e tentando induzir as pessoas a votar no Dourado muito mais do que em toda a edição de ontem. Não ficamos nem um pouco surpresos, pois esse é o corriqueiro desse programa e dessa emissora, e como diz o ditado: “Quem sai aos seus não degenera”, então como sempre dissemos aqui, o que esperar da rede bobo, e da direção do BBB???? Distorção dos fatos reais e a tesoura canalha da edição é a palavra de ordem na emissora. E ao que parece, agora vão fritar o Dourado e endeusar a Sapatona. Nada de novo, nada de diferente vindo de doninho o canalha que dirige essa bagaça. Alguém se surpreende com isso????? Nós é que não!!!!! Eles que continuem blindando a Sapatona nas edições da TV aberta, e a mostrem como quiserem.

E o que foi aquilo do pial querer dar uma de psicólogo ontem e rotular as pessoas pelo modo como se posicionam na sala, quem disse à aquele jornalista aposentado que ele tem capacidade para isso???? Muito nos surpreende a pretensão dele, pois ele nem colocou como possibilidade, taxou como verdade absoluta, mas como é cretino!!!!! Como tem coragem de ser o porta voz das calhordices do doninho????? É triste ver a pessoa piorar ao envelhecer... O normal é que quando isso aconteça, as pessoas se tornem mais sábias, já o pial... Cada ano mais velho, mais subserviente, mais conivente com a safadeza dessa direção que não tem nenhum compromisso com a verdade dos fatos, é um bobo da corte mesmo!!!!!. Leiam a Jane, ela analisa isso de maneira muito apropriada.

Em reunião de cúpula (essa frase tá na moda) entre os integrantes do nosso Blogg, Baby abriu nossos olhos para um fato que nós não havíamos percebido, segundo ela em sua percepção de mulher vivida e experiente em relacionamentos, e ela tem convicção de que o que afirma é a verdade, o que dizem por aí é só balela... gente que fala em utopia, sabe que utopia é algo que se pensa almejar, mas sabe-se de antemão que nunca se alcança. Então Baby com sua experiencia de vida, observou que o principal motivo de muitas mulheres rejeitarem, não o Dourado, mas homens com a característica de macho alfa que ele tem, é que hoje as mulheres pensam preferir os “homens objeto”, tipo o EliLesado, que se deixam enrolar facilmente, e são fáceis de controlar, que são fáceis de serem dominados e quase sempre traídos, e nessas traições os homens que essas mulheres procuram são os machos alfa, por motivos evidentes, pois como estamos vendo, esses homens bonzinhos e controláveis servem apenas para assinar os cheques, pois são uns bobões. Para o sexo “com pegada” que anseiam e que precisam, são necessários os machos alfa, mas viver com eles elas não querem. Como isso é a posição da Baby, confiamos na análise dela.

Para finalizar, vamos deixar uma pergunta: Afinal, quem é que só fica falando de jogo, tramando quem vão botar no paredão é a turma da “casa grande ou o pessoal do puxadinho?????
Lembrar que não vale mentir ao responder, pois essa resposta deve ser dada a si próprio.

E por hoje já deu!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?