terça-feira, fevereiro 23, 2010

 

Sobre Cegos e Covardes!!!!!!!!!!

.
Quando dissemos ontem que só não vê quem não quer, estamos respaldados pelo que temos lido em vários bloggs por aí. Pois apesar de ter sido veiculado na edição da TV Bobo ontem a fala do Dourado e que inicia ele dizendo: “Eu não bato em mulher”, quem não quer ver ignora essa parte e apenas lembra o resto da conversa, que foi um desbafo para raiva que estava sentindo ao ser destratado sem motivo nenhum pela Bigoduda Judas. Quem em sã consciência pode afirmar que ficaria calmo e ponderado ao receber a facada no peito que Dourado recebeu da Cuturno45????? Até o Teco que é o mais comedido do trio, esbravejou e disse que se fosse com ele a coisa não iria sair barato, pois segundo a opinião dele, mulher que tem atos de homem quando enfrenta outro homem não merece ser tratada como mulher, temos que dar o desconto de o Teco morar no interiorzão e ter uma cultura diferente de quem vive na cidade, mas essa é a opinião dele.


Para nós, ficou bem claro que sem sombra de dúvidas Dourado excluiu qualquer possibilidade de praticar violência com a Sapata dentro ou fora da casa, o que seria muito diferente se ela fosse o homem que pretende ser, ao contrário de EliLesado que apesar de não ter sido mostrado na edição da TV aberta, ameaçou Eliane dizendo que lá fora “daria um abraço nela”, numa clara alusão ao costume de meninos da escola primária ao ameaçar o outro de: “Vou te pegar lá fora”, e notem que Lia é uma mulher, e não uma aspirante a homem. Esse sim é um covardão que só tem coragem de gritar e ameaçar mulheres, com os homens fica pianinho e só é corajoso pelas costas. Palhaço, basbaque, imbecil, massa de manobra da venenosa K-Kau, e dos outros membros do exército de Brancaleone, que pelo espírito pobre e sem valor nenhum, mesmo morando na casa grande serão sempre a turma do puxadinho, pois agem com toda a pobreza de espírito que os caracteriza.

O covardão, indicou Dourado, e logo após deu uma abraço nele, e disse: “Você entende não é??? É do jogo!!!”, Dourado assentiu. Pelas reações que teve pelas costas, inclusive proibindo Michel e a cobra que dorme com ele de falarem o nome do Dourado na presença dele, é a prova da valentia exclusiva com mulheres, Mara, Lena e Lia que o digam. Talvez por ser filho único e mimadinho, o filhinho de papai não aceite ser contrariado dentro de casa, mas como é um ser abjeto, para os homens baixa a cabeça e se faz de comedido, na ausência de quem considera inimigo dá os chiliques e pitís muito próprio de freqüentador de parada Gay. EliLesado, você nunca nos enganou!!!!! Se você fosse homem mesmo, nunca aceitaria aquela esfregação com o Sérgio na semana passada. E muito menos deixar a tal “namorada” ficar se pegando coma Bigodão.

Sobre esses assuntos os anti-Dourado não falam, e nem notam sequer, a fixação é querer acusar Dourado do que não disse, e apesar de estarem carecas de saber que ele afirmou que não bate em mulher, continuam com a cantilena idiota de que ele a ameaçou de porrada e tal, e tals... Como diz o Velho Deitado: “O pior Cego é aquele que não quer ver!!!” e desse tipo de cegos a Net BBB está cheia, até gente que em outras épocas se mostrou inteligente e ver a real do jogo, agora colocaram antolhos e não estão vendo o óbvio ululante e se manifestam de maneira que até estranhamos, outros não, pois para nós sempre foram o que estão sendo agora e não nos surpreendem. E a principal coisa errada que vemos é atacar a vida pessoal dos participantes, ao invés de se aterem ao jogador, e o segundo é não manifestarem que preferem este ou aquele para ganhar, e simplesmente ficar contra alguém, como se fosse racional e humano esse tipo de atitude, isso é radicalismo puro com os pés fincados em puro preconceito.

Temos que confessar que no BBB4 muito combatemos Dourado e suas atitudes de então, mas dessa vez, por ele estar diferente, acreditamos que ele não deva ser tão malhado como está sendo, até por que o Judas dessa edição é bem outro e o sábado de aleluia, que é o dia se malhar o Judas ainda está longe, mas se fosse agora, o verdadeiro Judas com certeza seria bigodudo!!!!

E temos dito!!!!


Tico

FORA ANGÉLICA!!!!!!!!!

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?