sexta-feira, fevereiro 26, 2010

 

Tá todo mundo louco!!!!! Oba!!!!!!

.
E não é que tem gente mesmo muito louca pela NetBBB????? Tem sim, e muita!!!!! Lemos por aí que a presença de Dourado acabou com o Jogo nessa edição, Como assim pial???? Que coisa mais estapafúrdia é essa???? O que será que esse pessoal imagina ser o jogo no BBB????? Não fazemos idéia do que essa gente pensa ser jogo BBB, sabemos que temos o pensamento limitado, pois muitos já disseram isso sobre nós, mas em nossa visão, esse BBB está muito bem jogado, e principalmente por Dourado. Se jogar é dizer as coisas que pensa, se é votar em quem deseja, se é declarar para o adversário que por determinada atitude do mesmo este passou a ser alvo de voto, sem medo de que isso o leve ao paredão, então Dourado está jogando e está jogando limpo. O que não acontece com a parcela dos acéfalos da casa que não fazem outra coisa além de traçar planos para construir um paredão onde todos eles fiquem fora, e nem de longe imaginam que isso é impossível, combinar votos já levou muita gente mais cedo para casa nos programas anteriores, até rendeu alguns frutos, mas o final sempre é triste ou trágico, escolham a palavra que defina isto.


No BBB9 Max desde o primeiro dia se disse jogador, e qual foi a grande jogada que fez???? Talvez a jogada que tenha surtido mais efeito, apesar de negativo, foi o tiro no pé que deu no episódio Má Ira. Dhomini foi um grande jogador para fora da casa, ele tratava de cativar o público, era magistral nos programas ao vivo, onde com muita perspicácia, rapidez de raciocino, invertia as armadilhas que pial lhe lançava a e sempre sorrindo, ia cativando mais e mais o público com o carisma que tem. Dentro da casa se esquivava o quanto podia de ir ao paredão, e quando ia, seu jogo direto com o público o mantinha na disputa. Quanto aos outros todos, muitos foram inteligentes em armar paredões, tramar complôs e conchavos, mas esse tipo de jogo nunca fez um vencedor, e dificilmente o fará ainda por longo tempo. Afinal, o que esse pessoal imagina que deva ser Jogo no BBB????? Que será que querem assistir???? Talvez estejam assistindo o programa errado, há muitos outros programas onde se vê muito jogo, existe campeonato de pôquer, de futebol, Voley, Baskete, se procurarem bem podem encontrar até um jogo de xadrez....

Acreditamos sim que tem gente assistindo o programa errado, no post anterior já mostramos isso, e cada dia nossa convicção só aumenta.

O pior de tudo é ver gente que diz assistir o PPV, e não conseguir ver nada do que se passa na casa, como dissemos antes, mas somos obrigados a repetir, o pior cego é aquele que não quer ver, e insiste em afirmar que pau é pedra e por mais que esteja evidente que está distorcendo a realidade, continuam a insistir na tecla errada, nosso conselho para essa gente é Bíblico:

“Tira primeiro a trave que está no teu olho, para depois reparar no cisco que está no olho de teu próximo” e existe muita gente nessa netbbb precisando fazer isso URGENTEMENTE!!!!!!

Não estamos afirmando que Dourado vá levar o prêmio do programa, mas que ele desponta até agora entre os prováveis ganhadores isso é fato. Só ele pode fazer algo que o tire da final, assim como só o público vai dizer quem é que vai levar o prêmio. Alguém tem palpites sobre quem sejam os prováveis finalistas???? Quem souber que responda, nós apenas achamos que alguns estão se encaminhando para isso, mas não nos atrevemos a afirmar quais sejam e muito menos que qualquer deles realmente chegue. Nem o público que vai decidir pode afirmar com certeza o que estará pensando sobre cada um deles no final do mês.

Mas que o Jogo do BBB10 está bom de assistir isto está, quem disser o contrário espere mais um pouco que vem aí mais uma edição da fazenda e quem sabe lá eles se deleitem com esse tão maravilhoso e mirabolante jogo que estão esperando do BBB.

Falamos e pronto!!!! Quem achar ruim que vá catar coquinho...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?