terça-feira, março 30, 2010

 

Até a última gota de SANGUE!!!!!!!!!!

.
É uma coisa que poderíamos chamar até de esdrúxula, pois o que estamos vendo são os “Rebeldes Sem Causa” fazendo de tudo para que Dourado não ganhe o prêmio, e estão fazendo isso já há algum tempo, e votando a favor de pessoas que antes haviam desnudado, desconstruido e mostrado tudo de errado dessas pessoas com críticas duras, mas verdadeiras, e agora tentam esquecer tudo que escreveram e disseram e querem a todo custo vender quem haviam chamado de tudo que não presta, como sendo a melhorpessoadomundo. O que se pode dizer de pessoas como essas???? São crianças mimadas???? São pessoas despeitadas???? Ou serão apenas imbecis que não tem opinião própria???? E por não terem conseguido impor suas vontades, agora atacam uma pessoa que nada tem a ver com as frustrações dos “Rebeldes Sem Causa”????. É patético ver pessoas desse tipo, sem opinião firme, reta, que adotam como herói o que sobra e que havia sido destratado antes por eles mesmos. É enfim triste de se ver o quão baixo pessoas podem chegar por conta de seus egos contrariados.


E o pior de tudo, é que usam de acusações torpes e já milhares de vezes explicadas e re-explicadas, fatos distorcidos, frases fora do contexto ou cortadas para deixar apenas a parte que lhes interessa, quando o restante da frase muda todo o significado da mesma. Coisa de pessoas pobres de espírito, ou mesmo sem ele, o que os transforma apenas em mais uma criatura chafurdando no lodo da terra como os primatas que deram origem ao ser humano. Pobres criaturas, pobres seres, quanto desperdício... Talvez o ódio explique essa metamorfose, pois o ódio é um dos mais poderosos sentimentos e já causou muita desgraça dentre a humanidade, e mais pobre ainda é a criatura que se rende ao ódio, é como se passasse para o lado obscuro da força, e se transformassem em animais que só pensam em destruir, coisas boas passam longe desses corpos e mentes que estariam vazios se o ódio não os estivessem preenchendo. Ainda bem que isso tudo acaba essa noite, e quem sabe algumas delas voltem ao normal. Dizemos isso pois, sabemos que muitas delas jamais retornarão desse limbo em que estão vivendo e de onde espalham a maldade pura por vontade de destruir, e essas nunca mais voltarão e nem poderão ser chamadas de seres humanos, essas encarnaram para sempre a condição animalesca e pelo visto era o que sempre almejaram.

Não há como alguém idolatrar Fernanda, e tentar fazer dela o que nunca foi, pois ela foi dissimulada, interesseira, egoísta, vira-casaca, usando o corpo e a sensualidade para conseguir seus objetivos monetários, e isso no dicionário tem nome, e não é uma coisa bonita, deem uma olhada. A ganância é o principal agente que a move no programa, e mesmo já tendo ganho um prêmio bem maior que o do segundo lugar, não para de “chorar” pelo carro que ainda não ganhou. Pessoal, que é isso????? Quanto materialismo e usura exacerbados são esses??? Isso é digno de uma pessoa que seja escolhida como a melhor pessoa do programa???? Quem disser o contrário, ou é conivente com ela ou é pior do que ela, e não há o que discutir, é isso e ponto!!!!!!!

Longe de nós cantar vitória, sabemos da força que o ódio dá para quem o sente, e de antemão podemos afirmar que estamos travando a última batalha dessa guerra. Guerra que no frigir dos ovos é a guerra do ódio contra quem foi coerente e direto desde o inicio ao dia de hoje, não houve CAPS LOCK, não houve conversa no confessionário com o doninho do jogo. Apenas sendo ele mesmo, Dourado conseguiu despertar bons sentimentos em um grande numero de pessoas. Apesar de ter como já dissemos antes, despertado também o que de mais baixo algumas pessoas traziam dentro de si.

Para finalizar, temos que dizer que aceitaremos a vontade do público, e se perdermos a guerra, não iremos nos apegar a acusações de roubo ou coisa do gênero, pois temos a certeza que estivemos do lado certo, e isso já nos dará a tranqüilidade de nos curvar à vontade popular e deitaremos a cabeça no travesseiro com a certeza do dever cumprido, e de que nossa luta não foi em vão, pois, tentamos de todos os modos fazer a luz triunfar sobre a escuridão. Se não conseguirmos, estamos em paz conosco, pois teremos feito a nossa parte. Mas nossa determinação nos impele à vitória. E até o último instante estaremos votando e tentando fazer nossa posição vencedora, e sabemos que estamos juntos a uma legião de pessoas de boa índole, que sabem perdoar e que podem entender que os seres humanos bons mudam com o sofrimento e com o passar dos anos, e acompanhados de gente assim fica mais fácil, e isso nos dá a consciência leve, a sensação do dever cumprido.

Até o momento em que pial encerrar as votações, estaremos votando e convidando as pessoas de bem a votarem para fazer de Dourado campeão do BBB 10. E este terá vencido sua batalha interior mesmo que não leve o 1º prêmio, pois em pior situação psicológica do que a que ele entrou na casa jamais sairá, estar nessa final já é uma grande vitória pessoal. Vencer o programa será atingir o Nirvana!!!!

Votando sem parar até o último instante!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?