terça-feira, março 23, 2010

 

E não deu pra ficar fora da briga!!!!!!

.
Isso é um saco!!!!! Não dá pra ser racional com gente tão arrogante, tão baixa e tão reles que não dá pra querer ser equilibrado. Postamos ontem que não participaríamos desse paredão e que elas que resolvessem as próprias pendengas, mas depois do show de escárnio, deboche e auto promoção do Trio que se denominou “do bem”, ao se referir aos outros com tanto desdém, tanto desprezo, sem respeito nenhum ao adversário, e mostrando as almas torpes que possuem, não dá para ficar quieto no canto e deixar as coisas acontecerem. Vamos entrar de cabeça nessa votação e seja o que Deus quiser!!!!


Foi um verdadeiro show de horrores o que os 3 “do bem” fizerem nesses 2 dias, pois desde domingo não fazem outra coisa senão menosprezar os outros, debochar e já fazer planos do que irão fazer contra os que sobrarem do outro grupo que eles chamam de grupo “do mal”. Gente sem noção, sem educação, sem nenhum sentimento nobre dentro de si, o sentimento melhorzinho que têm é a ganância, daí já dá pra imaginar o restante que ocupa aqueles corpos. É podridão pura, se é que pode existir alguma pureza na podridão.

O mais correto seria chamá-los de semi-humanos, pois de humanos eles tem só a forma, por dentro são animais rastejantes das piores espécies, dentre aqueles 3, cobra perde, cobra pode ser chamada de doçura frente a tantos sentimentos, pensamentos e instintos animalescos. E foi tudo devidamente mostrado na edição e continuou após no PPV, a destilação de venenos dos mais potentes prosseguiu noite adentro, e já dão como favas contadas que depois da eliminação serão eles 3 detonando os sobreviventes, nem consideram a chance de serem derrotados. E isso anima qualquer um a mostrar a eles que quem manda no programa é o público, quem tira ou deixa de tirar alguém da casa somos nós e a nós cabe a responsabilidade de sanear a mesma, e não a eles.

Não estaremos nem pensando que seja a Lia que está no paredão, para nós agora quem está no paredão é alguém contra um ser maléfico e desprezível, animal peçonhento da pior espécie, iremos votar sim, e até o último momento votaremos com todo afinco para tentar deixar a casa um pouco mais limpa. Pois lugar de porcos é no chiqueiro (que nos perdoem os porcos!!!), e iremos até o fim de nossas forças para mandar de volta pros cafundós de onde nunca deveria ter saído essa criatura dos infernos chamada Anamara.


Quem quiser nos seguir que nos siga!!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?