quarta-feira, março 03, 2010

 

E o jogo segue!!!!!

.
Depois de apagado o fogo desse paredão de ontem, vamos falar de outras coisas. Não vamos falar do EliLesado, ele não merece, e, além disso, pial pisou até demais nele, e isso é coisa que não aprovamos, não precisava o apresentador ter dado tanta porrada nele, que deixasse para nós, o público. Nunca aprovamos essas interferências do pial e não seria agora que ele está fazendo isso com uma criatura como o EliLesado que aprovaríamos. Depois dessas palavras que tínhamos que dizer vamos ao BBB10.


Uma coisa que muito nos incomodou nessa última semana, e que não vimos ninguém condenar (talvez por não procurarmos o suficiente) foi uma coisa que em nossa opinião é muito desprezível, muito baixa, e que nos irritou muito, pois fato como esse mostram o quanto as pessoas podem descer. Se ninguém sacou ainda do que estamos falando, estamos nos referindo ao fato de que usando a Tv do líder, ficar olhando as pessoas e debochando delas, é uma coisa muito feia!!!!! Olhar as pessoas sem que elas saibam, e tecer duros e cruéis comentários sobre elas colocando na boca dos observados todas as maldades que eles próprios trazem dentro de si. E nesse mister, Michel foi figura central, e se atrevia até a fazer leitura labial (sempre equivocada) do que diziam. E o deboche, o sarcasmo, a maldade rolando solta. Se alguém acha isso correto, não nos importa, nós achamos isso um ato digno de toda nossa repulsa, e condenamos veementemente essa prática.

Agora que já colocamos para fora esse fato que nos irritava, vamos a coisas mais amenas. Foi de rachar o bico ver a cara e as análises dos três idiotas após o resultado do paredão. Está tudo tão na cara deles e eles não conseguem ver um ponto sequer corretamente, são umas bestas quadradas no que se refere à leitura do jogo, das mensagens do pial, do resultado dos paredões, e isso por que???? Por que estão procurando nos outros um problema que está neles e em seu comportamento dentro do jogo, Será que eles não percebem que eles próprios estão se matando???? Que o caminho que escolheram é o caminho que o público detesta???? Que ficar tramando contra os outros, combinando votos e tentando denegrir seus concorrentes não é o melhor meio de se ganhar nesse jogo???? E que não adianta passarem horas traçando os planos para emparedar fulano ou sicrano, e depois dizer que: “Isso não é combinar votos, pois a agente não faz isso” e o mesmo que não falar nada???? Depois de combinar tudo e acertar o que vão fazer, dizer que não o fizeram é pura idiotice. Parece até que eles pensam que no quarto do líder não há câmeras e microfones, ou então não conhecem nada de como o público pensa, parece até que não assistiram aos programas passados. E como nesse jogo burrice é punido com eliminação, o caminho deles está mais ou menos traçado nesse programa.

Ainda não podemos afirmar com certeza quem ganhará o prêmio ao final do programa, mas já temos alguns indícios disso, já sabemos que alguns jogadores só não estarão na final se fizerem uma grande “cagada” que os detone junto ao público, e alguns outros estão irremediavelmente destinados s serem defenestrados pelo público que é um juiz impiedoso com quem rompe certas regras que todos eles conhecem por já terem assistido aos programas anteriores. Se não as seguem é por pura burrice e como já dissemos antes, “Chapéu de otário é uma marreta!!!!”. Que cada um pague pelos seus atos atitudes e palavras, essa é a regra no BBB, e está em vigor desde a 1ª edição do programa, É aquela coisa do: “Quem For podre que se quebre!!!” , “Quem cavou sua sepultura que deite nela e descanse em paz!!!!”

E por hoje era isso!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?