quarta-feira, março 10, 2010

 

O "Politicamente Correto" é Mentira Pura!!!!!!!!!

.
Existem muitas coisas de que não gostamos, mas uma que nos causa especial ojeriza é o tal do “politicamente correto”, e o que nos leva a isso, é que quem age, fala, emite opinião, e critica outras pessoas por não seguirem essa moda do mundo moderno, está mentindo, está sendo hipócrita, pois para não destoar do que é esperado pelos outros, mente desbragadamente, esconde suas opiniões, convicções, credos e na verdade esconde a si mesmo, por trás de um discurso prévio que atende a tal de “nova ordem” que manda as pessoas obedecerem ao “politicamente correto”. Nós preferimos ser nós mesmos, e falamos sempre de acordo com nossas consciências, e opinamos de acordo com nossas crenças, opiniões enfim com nossa verdade. Quanto ao “politicamente correto”, não estamos nem aí para essa baboseira, como todos sabem, não gostamos de mentiras e sempre procuramos seguir nossos corações e mentes sem temer que nos critiquem, principalmente se o fizerem baseados nessa palhaçada do “politicamente correto”, pois como já dissemos essa é arma dos que querem parecer certinhos e usam esse expediente para o conseguir. Como diria Dourado: “É puro 171” !!!!

Como já afirmamos em posts anteriores, não gostamos ou deixamos de gostar das pessoas levando em conta a opção sexual, religião, cor da pele,  ou o raio que o parta, gostamos ou não das pessoas pelo modo como falam, agem, como se comportam e pelo que percebemos de verdade que há por trás desse conjunto de manifestações, e principalmente por pequenas coisas que mostram o que de verdade existe por detrás do discurso, da capa, da casca, ou do escudo que usam para se proteger nesse mundo de altíssima competição onde a maioria das pessoas são cruéis ao extremo na busca do sucesso e de tudo que vem junto com ele. Essa competição desenfreada abrutalha as pessoas e cada um a seu modo cria suas defesas, mas com boa observação se pode ver através dessa blindagem e ver quão bonita ou horrorosa é a pessoa que está por detrás dessa armadura que cada um mostra.

No caso do BBB, temos observado diversas incoerências em todos os participantes que ainda estão na casa, nem Dourado é tão casca grossa como tenta parecer, e nem muitos outros são tão bonzinhos e “do bem” (odiamos essa expressão) como vendem a própria imagem. Todos ali são pessoas, e como tal, cheias de virtudes e defeitos, uns tem a balança pendendo mais pra um lado que para o outro, melhor dizendo, tem mais defeitos que virtudes, ou vice versa. Cada um deles é uma mistura de anjo e demônio, assim como todos nós, e quem disser que as coisas não são assim está mentindo, e sabe disso.

Para ficar no assunto BBB, nós e o Teco não estamos buscando ali nenhuma mulher (pra chamar de nossa), assim como a Baby não está buscando nenhum homem pra “chamar de seu”, se pessoas estão fazendo isso, deveriam deixar a atividade de bloggar sobre BBB e quem sabe ir procurar mulher ou marido em outras paragens, se é que não estão satisfeitos com a mulher ou o homem que tem. BBB não é namoro na TV, BBB é um Reality Show com outro objetivo, BBB não é um programa casamenteiro. É um game onde as pessoas se mostram e nós escolhemos aquelas que mais nos agradam como pessoas e fazemos o que nos for possível para mantê-las na casa e se possível que ganhem o prêmio do programa, simples assim, nada a ver com qualquer outra conotação que estejam querendo atribuir ao Game.

Nesse programa em curso, não gostamos dos dois viados da casa, não por serem viados, mas pelo que temos visto deles, um usa de uma inocência totalmente FAKE para enganar os outros e parecer o viadinho inocente e bobinho que já sabemos não ser, além da desmunhecação exagerada e da viadagem extremada que é desnecessária e irritante, e o outro, o Viado Velho, é uma pessoa desprezível. tanto pela fofocada que dissemina na casa, quanto por ser mentiroso compulsivo, e não tem hombridade para manter a palavra dada. Na edição da TV aberta de ontem ficou patente a criatura mentirosa que é, e se alguém quiser conferir, é só acessar esse LINK e poderá ver o que aconteceu na manhã da sexta feira,  a negação do que havia dito na noite do domingo. Mentir é uma atitude que merece nossa repulsa, assim como ser maledicente e fofoqueiro e essa pessoa é assim. Se essa dupla apenas fossem viados, mas não tivessem essas atitudes que condenamos nada teríamos contra elas. E para provar o que estamos dizendo estamos colocando outras nesse mesmo time, são elas Lia e Bichel, que tem sim duas caras e não medirão conseqüências para atingir os objetivos a que se propuseram, esquecem eles e a dupla de viados que nós o público estamos vendo o que estão fazendo, e seremos os juizes desses atos, podem enganar a alguns ou a todos dentro casa, mas não podem enganar a nós. E nós não haveremos de faltar com a justiça na hora de votar para cortar essas ervas daninhas que estão se espalhando na casa do BBB10.

Pra deixar bem claro, no momento não gostamos das pessoas Dicesar, Sérgio, Lia e Bichel, essa lista pode crescer ou diminuir se outros mostrarem que merecem entrar para ela, ou algum deles que merece sair. Nada a ver com ser Viado ou não, isso é o que menos importa em nosso julgamento.

E já deu por hoje, escrevemos até demais para um dia pós-paredão.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?