segunda-feira, março 22, 2010

 

Perder também é ganhar!!!!!!!!!!

.
Como falamos no post de sábado, e essa era nossa posição racional, pouco estávamos nos lixando pra quem saísse e o sentimento final foi realmente esse, um dos Viados saindo já foi lucro, aguentar aquelas duas figuras na casa estava insuportável, e não nos abalou nem um pouco o resultado da paredinha de ontem, saiu até brinde por termos ficados livres Da Gazela Desvairada e todos os seus trejeitos e vocabulário de Gueto que nos incomodava. Esse foi um paredinho que quem quer que saísse seria um benefício para a saúde do ambiente da nossa sala. Então a comemoração prevista saiu sim!!!!

Neste paredão de terça, que ao que parece está mais para muro baixo que para paredão, não estamos nem um pouco propensos a tentar interferir, pois essa é uma briga de duas iguais, uma é o reflexo da outra no espelho, ambas são um porre de se aturar e neste momento do jogo, não importa mais, pois as cartas estão todas na mesa, e vai ganhar a bagaça quem tiver mais garafas vazias pra vender. Não temos nenhuma vontade de defender Lia ou Maroca, ambas são chatérrimas, e mais uma vez teremos um ganho saia quem sair. E neste caso particular Lia estará sendo enterrada na cova que ela mesma cavou, pois, brigou com Fernanda por ciúmes de quem não quer nada com ela, e com Anamara por sua própria incapacidade de fechar a boca. Como diria o grande filosofo Limão: “Simples Assim”!!!!!

Então em um muro baixo entre duas iguais não meteremos nossa colher, elas que se matem. Uma porque vai ser eliminada e a outra pela arrogância e petulância que já está demonstrando, e voltando do "muro baixo" vai extrapolar todas as medidas e que possivelmente será um grande e belo Tiro no Pé, pois, a falta de humildade não vai deixar que ela se controle. Quem viver verá!!!!

Temos apenas que fazer um pequeno registro sobre os problemas enfrentados pela turma na votação de ontem. Que foi aquilo que aconteceu no site oficial???? Várias horas sem que se pudesse votar. Não queremos apelar, mas que lembra certos truques antigos, isso lembra...

E por hoje está bom até demais!!!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?