sexta-feira, março 26, 2010

 

Sobre GUERRA e Escorpiões!!!!!!!!

.
É isso mesmo pessoal!!!! O doninho não poderia deixar acabar o programa sem mostrar seus antigos hábitos. Em primeiro lugar fez uma prova a caráter para quem ele queria que vencesse, todos sabem sobre quem estamos falando, mas para os menos avisados, a prova foi concebida para que Fernanda Caps Lock ganhasse a prova, pois, O Viado Velho tem Labirintite, Lia o Joelho estourado, Cadu (Peixe ensaboado) com aquele tórax enorme teria sérios problemas, e Dourado com suas Hérnias de Disco também não iria longe, sobrou quem???? Sobrou aquela que dobrou, flexionou os joelhos, deitou na chave, dançou funk, executou passou de balé, e além de tudo dizem que existe um vídeo que mostra que a luz dela piscou logo no início da prova. E a tudo isso doninho respondia no twitter que estava NORMAL. Tá certo!!!! Pela conduta dele não é de se estranhar que ela não tenha sido desclassificada, é aquele caso da estória da “Natureza do Escorpião”, ele não consegue ser honesto, levar as coisas com lisura e não cometer falcatruas, mas é da Natureza dele, ele não tem como evitar.

E se a regra é essa vamos nos preparar para em mutirão a partir da hora que abrir a votação descarregar toda nossa energia, e por que não dizer nossa raiva acumulada por assistir a esse show de sacanagem no teclado do computador e detonar quem estiver do outro lado. Se teremos força para isso, só depende de nós, e não esqueçam que será um paredão difícil, pois as forças do inferno estarão todas contra nós. E não esqueçam de a cada 20 votos limpar os Cookies, pois, precaução e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

E então, só nos resta aguardar os acontecimentos e assim que abrir a votação cairmos de pau com toda a força que tivermos seja no teclado, no telefone e no SMS. Nós já compramos um estoque de Gelol, Sanador e outros produtos semelhantes para agüentar a maratona, a tendinite, as dores lombares e o que mais aparecer vai ter que sumir e não nos afastar do computador e da votação, agora é mesmo GUERRA!!!!!!!!!

E Vamos À LUTA!!!!! Se a causa vale à pena, vamos que vamos!!!! E se cada um de nós fizer sua parte, conseguiremos empurrar de volta para o inferno esses seres que nunca deveriam ter saído de lá!!!!

Pintura de guerra no rosto e os dedos preparados, a hora da batalha se aproxima!!!!!

Não vamos desistir até o último momento!!!!!!!!

Quem quiser vir conosco será bem vindo!!!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?