terça-feira, março 09, 2010

 

A Urubuzada continua revoando!!!!!!!!!!!!!

.
Já estamos de saco cheio com essa baboseira de homofóbico pra lá, homofóbico pra cá... Já torrou nosso saquinho, pois, na nossa opinião é tudo idiotice de quem não tem o que falar, e usa desse expediente para tentar torpedear o participante que até agora tem sido o mais popular com o público. Sabemos que na real a verdadeira homofobia é característica de alguns grupos espalhados pelo mundo. E está longe da casa do BBB. O resto é pura balela.

O que tem nos irritado é esse exagero que estamos vendo principalmente no BBB10, isso não existe, gays não são pessoas melhores nem piores que as outras apenas por serem gays, são pessoas boas ou ruins dependendo do caráter e dos atos que praticam, das palavras que proferem e do comportamento na vida em sociedade, fato que se exacerba dentro de um programa como o BBB. Não vemos motivos para que os gays da casa sejam tratados diferenciadamente ou mereçam que as pessoas meçam palavras ao lidar com eles.

Os seres humanos se dividem em dois gêneros, e até prova em contrário existem apenas o gênero masculino e o feminino, e o que cada indivíduo faz com sua vida sexual apenas a ela interessa, na vida em sociedade tratamos os indivíduos do gênero masculino como se fossem homens, o mesmo com as pessoas do gênero feminino. Fazemos questão de ignorar o que fazem na cama, independente do gosto sexual que tenham, se a pessoa é do gênero masculino, mesmo que saibamos que é gay, tratamos como a todos os outros homens, o mesmo com as mulheres. O caso é que todas as pessoas merecem o mesmo respeito sejam homos ou sejam heteros, mas não existe respeito gratuito, pois respeito é coisa que cada um conquista e não é por um gosto sexual diferente, que sejamos obrigados a tratar diferente quem quer que seja.
No caso do BBB, temos péssimos exemplos de pessoas representando os gays, pois, a maioria dos gays que conhecemos que não são chegados a comportamento tão baixo e tão esculhambado como esses que estão na casa. Já ouvimos deles que se sentem envergonhados com a postura e as coisas que essa duplinha faz no programa. Em suma essas pessoas não ganharam nosso respeito como pessoas, por que cargas d’agua iríamos ter qualquer deferência com PESSOAS que na realidade são rebotalhos da espécie humana?????

Uma pessoa mencionou que a palavra Veado e Bicha seriam sinônimos, fomos ao dicionário e não é que o "pai dos burros" confirma isso???? Segue o que encontramos:

veado

ve.a.do

sm (lat venatu) 1 Zool Nome dado aos ungulados da família dos Cervídeos, a única, entre os artiodátilos ruminantes, que tem espécies sul-americanas; são animais muito velozes e tímidos, de carne muito apreciada. Voz: berra, brama, rebrama. 2 ch Pederasta passivo; vinte-e-quatro.

bicha

bi.cha

sf (lat bestia) 1 Zool Nome comum a todos os vermes e répteis de corpo comprido, sem pernas. 2 V sanguessuga. 3 V lombriga. 4 V víbora. 5 Arrecada de ouro, do feitio de uma pequena serpente. 6 pop Divisa ou galão na manga de um uniforme. 7 Serpentina do alambique nos engenhos de açúcar. 8 Figura de dança em que todos os pares dão as mãos uns aos outros, em fileira. 9 Fila de pessoas em pé. 10 Qualquer coisa que, pela forma estreita e comprida ou movimento sinuoso, dê idéia de um réptil. 11 fam Mulher de mau gênio. 12 gír Aguardente, cachaça. 13 ch Pederasta passivo.

O que dizer então???? Onde está a ofensa ao se chamar uma pessoa por uma coisa que ela mesmo se chama diuturnamente???? Onde está a ofensa em se atribuir a uma pessoa denominação que ela mesmo usualmente trata seu igual no quesito sexual????? Onde está a ofensa em se chamar uma pessoa pelo que ela é??????

Na verdade, achamos que o que está acontecendo na NET BBB, quiçá na mídia, é apenas falta de assunto, falta de argumentos reais, então, sem procuração para isto, alguns revoam como um bando de “urubus velhos” na espreita de qualquer “dá cá aquela palha” para fazer um escândalo em nome da defesa dos homossexuais que na verdade não precisam desses “advogados rastaqueras”, pois sabem se defender muito bem, e como alguns já nos afirmaram, a dupla de veados do BBB está prestando um desserviço à causa das pessoas com gosto sexual Homo, e estão é envergonhando aqueles a quem dizem representar. Aos abutres de plantão que pululam na NET BBB revoando atrás de qualquer "pelo em ovo" que possam distorcer, diríamos apenas que procurassem motivos reais para defender seus preferidos se é que os tem e não são apenas "do contra", e deixem dessa babaquice de homofobia, pois, isso não está colando mais, está sim levando mais pessoas a ver cada vez mais a campanha sórdida e sem verdade contra uma pessoa, e ao fazerem isso estão transformando essa mesma pessoa no perseguido da casa, e com isso o empurrando no caminho da faixa de premiação do programa.

Essa é nossa opinião, até que algo realmente relevante aconteça, permaneceremos com ela. Se alguém não gosta do que pensamos, aconselhamos que essa ou essas pessoas vão lamber sabão, limpar carvão, enxugar gêlo ou coisas do gênero, e às mais renitentes, talvez enfiar peido em cordão seja uma excelente terapia!!!!!

E por enquanto Fora EliLesado!!!!!! Votando sem parar!!!!!!!

De saco cheio com tanta palhaçada!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?