terça-feira, junho 01, 2010

 

Esperando o BBB11!!!!!!

.
E agora depois do sempre conturbado e agitado Pós BBB, voltamos aqui para expressar nossa posição quanto aos participantes do BBB10. Quem nos lê de anos anteriores já sabe que desde alguns anos, findo o programa, desejamos ao vencedor que saiba aproveitar o prêmio e o use com sabedoria, pois é uma quantia considerável e junto com os outros prêmios que possa ter amealhado, dá para viabilizar uma vida sossegada, desde que este não se meta a besta e dizime a grana com bobagens, financiando baladas e outras coisa do gênero para os aproveitadores de plantão que nessa hora sempre aparecem.

Quandt aos demais desejamos também que saibam usar os prêmios recebidos no programa e a fama efêmera que o BBB proporciona para fazer o maior caixa que possa conseguir e com isso dar um Up Grade na vida. Deploramos que a maioria ache que pode viver do programa o resto da vida, como se artistas fossem, ledo engano, a maioria não passa de gente normal do povo e como tal terão que voltar a viver, poucos tem algum pendor artístico que viabilize uma mudança radical de vida. Os que não aceitam isso, terão que primeiro dar com os burros n’agua, gastar o que ganharem nos eventos e participações que fizerem para manter a ilusão de que serão para sempre celebridades, isso poderá custar muito caro, e quando estiver “liso”, voltar ao seu dia a dia anterior ao programa vai ser uma dureza. Mesmo assim desejamos sorte a todos e sabedoria para não se darem de todo mal. Afinal, foram eles que de um jeito ou de outro nos divertiram durante a exibição do programa, que sem todos eles não aconteceria. Sorte, saúde e sabedoria a todos eles são os desejos da turma do Tico, Teco e Baby.

Ficamos felizes este ano por termos notado uma evolução no povo que assiste ao programa e que principalmente nos que votam, parece que temos um sinal que o povão está aprendendo a jogar o jogo BBB, que não é um jogo para tirar os “mauzinhos” e deixar os “bonzinhos”, é muito mais um jogo onde se deve buscar tirar do programa os que possam ser ameaças ao bom desempenho daqueles que cada um tem como preferidos, e que possam mais na frente atrapalhar a vitória de quem seja o preferido de quem assiste. Nesse sentido, o povo votante no BBB10 jogou muito bem nas votações e deu mostras de que a dicotomia do bom e do mau está acabando, até por que ninguém ali é bom ou mau, todos ali são jogadores e estão ali para ganhar o prêmio, apenas e simplesmente isso, não há heróis e nem vilões, existem pessoas que querem ganhar o prêmio, e para isso usam as armas que pensam ser as melhores e a arma usada é que os diferencia. Claro que a personalidade de cada um vai agradar mais ou menos ao público, e estabelecer uma empatia que pode dar a vitória ao que angariar mais adeptos, e assim aumentar as chances de ao final do programa levar a grana para casa.

O início dessa empatia não se explica, por exemplo: Nós do T&T no BBB4, combatemos muito o Marcelo Dourado, não gostávamos dele, e fizemos parte dos que torciam para ele sair do programa. Desta vez, sem um motivo assim tão forte, pois o Dourado não deixou de ser a pessoa que é, vimos nele o merecedor do prêmio. E pelo visto isso aconteceu com muita gente. E então quem mudou? Mudou Dourado ou mudamos nós???? Na real ele mudou e mudamos nós, e por acaso estabeleceu-se como dissemos acima uma empatia que nos fez querer a vitória dele, até por exclusão dos outros participantes que por este ou aquele detalhe, por esta ou aquela postura no jogo foram fazendo que os excluíssemos de nossas preferências, e depois de um tempo só víamos méritos para levar o prêmio naquele que realmente o levou. E assim aconteceu.

Esperamos que no ano que vem a evolução do público e dos participantes continue, e que cada vez o BBB seja acompanhado como o que sempre foi: Um Jogo, e que esteja enterrada a transmutação do jogo BBB em uma novelinha mexicana. Temos que repetir, o BBB é um JOGO e não uma novela, já tivemos 10 edições para aprender isso, tomara que tenhamos aprendido definitivamente a lição. Torcemos muito para não ouvir mais a frase idiota “Ele/a Está jogando”, pois se se está em jogo, o que se tem que fazer???? A resposta é tão óbvia que a a pergunta se torna imbecilóide.

Por enquanto é só.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?