sábado, janeiro 29, 2011

 

Paredão sem noção !!!!!!!!!!!!!!

-
Apesar de termos dito que não ligaríamos a mínima para este paredão, frente aos fatos decorridos desde ontem, não podemos nos abster e aqui estamos deixando nossa opinião sobre essa troca de participantes. Como já dissemos antes, se esses a entrar não possuírem um perfil totalmente avesso ao dos que estão lá, teremos apenas a troca de seis por meia dúzia. Veremos o que vai vir por aí.

Como afirmamos acima, não podemos deixar de dizer que dos quatro que estão emparedados de longe Maria é a melhor, e depois de dito isso é que a porca torce o rabo, pois deixando a “filhinha do papai” fora dessa questão, entre Rodrigo e Rodrigão, sabemos pelas enquetes que Rodrigo está fora, e aí uma coisa nos ocorre, visto que estamos lendo constantemente em quase todos bloggs bradarem pela saída da Plantaína, que tem que tirar as samambaias da casa, e aí temos um paradoxo, pois no quesito “vegetabilidade”, Plantaína supera Rodrigão. Na escala dos vegetais ela seria uma planta carnívora e ele não passa de musgo ou tundra. Não se vê esse rapaz fazendo nada, e se as câmeras quiserem mostrá-lo, terão que filmá-lo dormindo, pois, além disso o que ele faz???? Até nas festas, ele só come, fica um pouco escorado pelas sombras sempre sozinho e logo vai dormir, tendo esse tema até sido motivo do crochê da dupla DALU.

Concordamos que o Rodrigo não é lá essas maravilhas como participante, mas é muitas vezes mais ativo que o Musgo chamado Rodrigão. Esperamos que ele (Gão) ficando, acorde para o jogo, pois até então parece que está fazendo de manequim na vitrine do BBB, e que isso basta a ele, que se mostrar no programa visando futuros trabalhos seria o motivo para entrar no BBB, nada mais parece tira-lo da inércia. Não acreditamos muito nisso, mas já que tudo indica que ele vai ficar, que pelo menos se mexa mais um pouco, e pare de dormir tanto.

Para deixar bem clara nossa posição: Queremos que Maria fique, e não entendemos por que Rodrigão vai ficar, sendo mais planta do que Plantaína (que todos querem fora), preferiríamos que ficasse Rodrigo, mas não lamentaremos a saída deste. E torcemos para o homem que ficar se “mexa” mais. E também não pomos muita fé nos dois novos que vão entrar, mas queremos estar enganados.

Não podemos encerrar sem mencionar o idiota do Igor ao querer que Maria emparedada por ele o olhasse com cara de felicidade e o tratasse como se ele fosse amiguinho. Onde será que esse cara vive???? Que mundo é o dele??? É mesmo um parvo!!!! Igor te esperamos no paredão...Nem teu Mestre Frankenstein te salva!!!!

Quem achar que deve votar, escolha seus preferidos e faça o que puder para salvá-los.

E por hoje é só.

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?