quinta-feira, janeiro 13, 2011

 

BBB reloaded!!!!!

a
Essa turma da geração 11 do BBB não está nem melhor e nem pior que as anteriores, muitos até são “clones” de outros que passaram pelo programa.  A começar pela Paulorca que é uma cópia da insuportável Elenita, só não é pior por que não é metida à intelectual (ou intelectualóide a escolha é de quem lê). Diogo tenta copiar o idiota do Bambam, como se aquele tipo não tivesse se esgotado ao longo de todos esses anos. Já vai uma longa distancia entre o BBB1 e o 11, e esse tipinho debilóide já não engana mais, e não nos parece que o leve muito longe nesse jogo, pois se Axé por melhor que seja já é insuportável, o que dizer do mesmo muito mal cantado, e direto na veia e sem cessar???? Diogo, fala sério, deixa disso, pois sua normal babaquice já é suficiente para que te achemos um pé-no-saco.

Conforme esperado pelo histórico da pessoa, Thiagão ou Ariadna (como ela se chama agora) está mostrando que quem sai aos seus não degenera, e conseqüentemente tem nos brindado com um show de muito baixo nível, assim como deveria ser e não nos surpreendeu nem um pouco, e até agora está conseguindo enganar aqueles trouxas dentro da casa. Vendo isso dá pra ver que o que aconteceu com o Ronaldo Fofômeno, naquele episódio com os travecos é perdoável... Considerando que ele estava bêbado e era noite... Ronalducho você está perdoado... Esses aí na casa vivem 24 horas com ela e mesmo na luz total e sem beber estão sendo enganados como um bando de imbecis.
Diana tem nos lembrado o doido do Serguei e aquele papo dele de ser Pansexual, que se cuidem as árvores, postes, ou qualquer coisa parecida, pois a moçoila pode ter um repentino tesão e atacar com toda gana... Sai pra lá coisa ruim, vade retro!!!!... A ousadia dessa juventude é um espanto!!!!! Ou será que é só tipo pra agradar os modernosos???? Maria seguindo a regra da humildade atacou e pegou o cara mais horroroso da casa, esse foi um tiro certeiro... Mas se ela queria coisa melhor, agora dançou. Vai chupar essa manga até um dos dois vazar da casa. Toma!!!! O castigo é merecido!!!!

Perdemos um bom tempo tentando identificar o que a cara da Jaqueline lembrava, e depois de queimarmos a mufa (que já não é lá essas coisas) conseguimos. A menina tem cara de réptil, sabe aqueles lagartões de filme B de ficção??? É só observar com carinho que vai dar pra ver a semelhança. E fora isso, o que ela fez na casa até agora??? Nem dar uma reboladinha na pista de dança pra mostrar o bundão... Xoxinha ela não???? E pra encerrar, Nathalia nos lembra a Vovó da Famíla Adams. Com aquele nariz comprido de bruxa e os cabelos escorridos dos lados do rosto, quem assistiu ao seriado sabe do que estamos falando...
Enfim, festa xoxa pra um povo xoxo, e iríamos perder nosso sono assistindo???? Colocamos a Baby de castigo com a Tv ligada pra nos relatar depois as ocorrências. Estamos organizados este ano, tão pensando o que????

E vamos ver quem vai ser o líder, e já teremos uma vaga idéia de quem ira pra parede, e quer saber????? Não importa nem um pouco quem saia ou deixe de sair, até o momento qualquer um ali não vai deixar saudades... Já vai tarde...

Por hoje é isso!!!!

Tico   

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?