segunda-feira, janeiro 24, 2011

 

Num teim Tico, Vai eu mermu!

.
Oi Pessual!!!!

Comu conteci todas as veiz que o Tico se apurrinha, eli pegô as tralha deli i si mandô lá pras banda da tar Amazônia. Diz eli qui foi pescá, i traiz um monti di retrato cum uns peixão que só vendu. Eu cá cum meus butão acho que eli aluga aquelis peixão só pra tirá os retratu, mais isso é ôtra histora.

E vamu ao qui interessa: Baby não quis iscrivinhá nadica di nada, ela ta votando seim pará i quando ela tá dessi jeitu neim dianta nadica de nada falá cum ela, entances sobrô pra eu vim pra cá e catá um montão di milho nos tecladu, pra modi dize pra ôceis qui nessa parêdi nóis tamu votandu firme prá tirá o tar Diogo pur caudo do que na quatão di ser chato eli ta léguas a frenti dos ôtro na casa. Eli perturba mais du qui cachorro qui caga dentru di casa e si issu num fô muitivo pra tirá eli fora, eu num sei di ôtro mutivo mais possanti qui essi. Tamu votando i si dé certo Diogo vai vortá pra casa deli Elis por lá já devi di tá acustumado cum as pertubação deli. Nóis é qui num temu qui aturá as chatura deli.

E vô parandu por aqui, por causo di que eu num to acustumado de iscrivinhá tanto assim, isso é cosa pro Tico. Vim aqui só pra dêxá minha opinião qui é a merminha da Baby. DIOGO FORA! Ia sê pra lá di bão vê cara da Sargentona Bruxa Veia querendu inguli o poprio nariz di bruxa no causo do Mauricio ficá.

Vamu votá pessual!

DIOGO FORA”

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?