quinta-feira, janeiro 27, 2011

 

Paredão e sacanagem!

-
Oi Gente!

Sobre o paredão passado, o que tenho a dizer é que entre o Zero à esquerda e o “–30”, escolheram deixar o “–30”. É assim que vejo, pois se Mauricio era um nada, o Gago é um elefante na sala. Confundiram chatice, inconveniência, gritaria, falta de respeito com tudo e com todos com “animar” o programa. Não consegui descobrir como puderam confundir isso tudo, e o pós paredão provou que isso é tudo verdade, que o “anjo vingador” que afirmou: “Segurem o Cu, que o Gago chegou”, foi só propaganda enganosa. Logo depois já voltou ao comportamento irritante e as besteiras de sempre. O resumo de tudo é: Trocamos algo que não fedia e nem cheirava por um monte de bosta.

Foi ridícula aquela cena do Sargentão chorando no papo com Paulona depois do paredão, será que ela acha que conseguiu enganar? Morro e não vejo tudo! O Sargentão cara de Bruxa querendo dar uma de sensível e com cara de choro, lágrimas que é bom, necas de pitibiriba.

Esse troca troca que foi anunciado só poderia ajudar se os 4 candidatos a eliminação pudessem ser escolhidos daqui de fora, é capaz do pessoal da casa colocar para escolha os menos piores, e as samambaias ficarem todinhas cada uma em seu vaso, e passarem ilesas por esse tal troca troca. E os que vão entrar se foram escolhidos pela mesma equipe e pelo mesmo diretor, não devem ser muito diferentes dos que lá estão, no fundo acho que vamos trocar 6 por meia dúzia.

Não vou falar nada sobre a festa de ontem, pois o blogg é lido por menores de 21 anos e a baixaria foi tanta que não dá pra colocar aqui.

Vamos ver quem leva a liderança e vamos a esse paredão duplo.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?