sexta-feira, janeiro 28, 2011

 

Os Idiotas e o dono do programa!!!!!

-
E com tantos idiotas, o maior deles pegou a liderança, parece que doninho desta vez está pagando com juros as sacanagens que aprontou no passado e continua aprontando este ano. A zica está grande, pois logo Igor o fiel criado do (mestre dele) Cristiano é o líder e a chance de dar uma limpada na casa diminui. Se bem que não faz tanta diferença assim, pois tanto os outros que estão lá, os que estavam e os dois anunciados para entrar tem todos o mesmo perfil e com a cabeça vazia que possuem, não iriam, e não irão mudar nada. O que está errado é o conceito que doninho tem do que seja gente interessante, provavelmente ele se usa de modelo para escolher. Enquanto isso não mudar, vamos ter mais do mesmo e só.

Pela escalação que ele mandou a campo este ano, gente interessante é gente sem comportamento tradicional, tanto que encheu a casa de sapatonas e viados, segundo a idéia dele seria genial mostrar ao público a chupada de língua de Diana ou Natália em uma das meninas, o que já aconteceu na festa de quarta-feira ( Dianão e a Vesguinha “do papai”), e que não mudou nada no interesse do público pelo programa. Acreditamos que se as pessoas quisessem ver cenas desse tipo não teriam comprado o BBB, e sim assinado o Canal Vênus ou o Sexy Hot. Não temos nada a ver com quem as pessoas transam, elas que façam o que bem quiserem, mas fazer isso assim em rede nacional em programa recomendado para maiores de 12 anos, é meio que forçar a barra. Pode ser que estejamos enganados mas as beijoqueiras tribadistas irão ter a resposta do grande público ao ato quando estiverem no paredão.

Deixando esses comportamentos alternativos de lado: Enquanto estivemos fora, conversamos muito com pessoas que só assistem aos programas da TV aberta, a maioria deles não conhecem muitos dos participantes ou apenas sabem que eles estão na casa mas não os vêem, pois doninho tem sistematicamente escondido muitos dos participantes para promover outros. Dos que quer promover esconde tudo que possa “queimar” com o povo da TV aberta e os mostra sempre em atividades e atitudes divertidas e engraçadas, os outros ele ou não mostra, ou mostra cenas rápidas e se possível que detonem o participante aqui fora. Ele já fez isso anteriormente e não ficamos nada surpresos com isso. E ele ainda quer que o povão assista. Não adianta trocar seis por meia dúzia. Tem que trocar é o perfil das pessoas e não apenas Zé por Mané e Chiquinha por Francisca.

Se doninho quisesse realmente mudar o andamento do programa, não trocaria só dois participantes, aproveitaria que já se foram dois e trocaria os quinze que restaram, mas não por gente como esses dois que irão entrar domingo. Teriam que entrar pessoas com gana de ganhar o prêmio e não uma turma interessada apenas em fazer marketing pessoal, pois tem atividade ou tem interesse em conseguir alguma coisa no mundo da mídia e assim sendo farão o impossível para se manter o máximo possível na casa, mesmo que para isso apenas façam parte da decoração da mesma. Cada semana de exposição no BBB vale muito para quem trabalha ou tem pretensão de trabalhar na mídia. Coitados... Não sabem que estão apenas queimando a imagem aqui fora.

E vamos ver a surpresa da turma esta noite. Igor poderá indicar suas duas opções (Rodrigo e Talula) e não necessitará escolher uma delas, e quem a casa mandará????

Vamos ver o que rola, já antecipando que para nós qualquer que saia estará de muito bom tamanho. 

Não votaremos nesse paredão. Nenhum deles merece!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?