sexta-feira, fevereiro 04, 2011

 

171, falcatruas e a bagaça continua!!!!!

.
E não é que doninho mesmo afrontando o Código do Consumidor e outras tantas leis colocou em ação a tal casa de vidro de onde voltará um dos já eliminados, e alguém duvida que será Thiagão que vai voltar???? Nós não temos a menor dúvida. Com as mexidas nos pauzinhos costumeiras que doninho é useiro e veseiro, não importa o resultado real da votação, quem volta é Thiagão. Esse é o castigo para os (trouxas) que eliminaram na primeira semana o participante que doninho considerava a Master Piece do jogo dele. Só uma mente distorcida como a de doninho pra assim pensar, se bem que ele tem o apoio de algumas criaturas bizarras de quem ele ouve e acata os palpites no twitter. Essa é uma direção patética, e está transformando o programa numa coisa cada vez mais difícil de assistir, os números do Ibope que o digam...

Outra vez, por conta do patrocinador da prova, mais uma estupidez dessa direção estapafúrdia, todos nós passamos a vida inteiro ensinando nossas crianças a não colocar sacos plásticos na cabeça, e o que faz o tresloucado diretor??? Coloca os participantes todos ensacados dos pés até a cabeça. Que desserviço á educação da crianças... Mas de doninho esperar o que???? Atitudes sensatas é que dali não sairão, esperem sempre o que de mais errado existir em cada situação. De quem não tem respeito pelo público pelas leis e pela população o que se pode esperar???? Coisa boa é que não é.

E Jaqueline é a nova líder!!!! Parabéns a ela e que saiba fazer uma indicação certeira e coloque para fora da casa um desses seres rastejantes que nem deveriam ter entrado no programa. E olha que a casa está cheia de gente que nem deveria aí estar. E é esse povo que doninho escolhe para colocar no programa e ainda quer nos proporcionem diversão... Faz-me rir doninho!!!!!

Caso nossa previsão não esteja certa, e por uma falha na falcatrua de doninho, eles não consigam empurrar de volta ao programa o Thiagão, a nossa política será eliminar quem quer que seja que volte, mas nunca pelo telefone ou por SMS, apenas pela internet, chega de encher os cofres deles de dindim... Temos que dizer que nenhum dos 3 do Tico e Teco & Baby, iremos perder nosso tempo votando, mas a quem quiser votar aconselhamos que o faça apenas pela internet, pois um baque na arrecadação deles que a falta dos telefonemas e dos SMSs representaria seria ótima... E a parte da consciência deles que dói mais é o bolso, ou não????

Direção mequetrefe, participantes mequetrefes escolhidos por uma equipe de estagiários incompetentes poderia parir o que???? Um programinha porporcionalmente tão mequetrefe quanto quem fez a seleção e que implementa essa provas que com ceretza não ajudam em nada os patrocinadores, a cada prova, um patrocinador é detonado... Desta vez ensinou a criançada que colocar saco plástico na cabeça é coisa normal... Que beleza não é mesmo????

E assim, aos trancos e barrancos vamos indo, tropeçando em falcatruas e os costumeiros truques safados de doninho, só para exemplificar, o Big Phone, que quando não anunciado antes o que vai dizer, traz uma mensagem diferente, dependendo de quem atenda o mesmo. Quem não lembra o dia em que o famoso telefone tocou duas vezes e a na primeira vez Francine atendeu e a mensagem foi: Você está proibida de atender este telefone por 24 horas. Alguém quer uma prova mais consistente que esta??? E nessa edição já teve a mensagem passado ao pastor do amor (que Deus o tenha) que mandou a Vesga para o tal quarto dourado, fazer o que ela mais gosta que é dormir.

E de falcatrua em falcatrua vai seguindo o BBB11, de 171 em 171 segue essa bagaça, com todos os esforços da direção sempre dirijidos para fazer vencedor quem doninho planejou antes da bagaça começar. E por acaso alguma vez foi diferente???? Quem acompanha o PPV a várias edições sabe muito bem do que estamos falando.

E assim sendo o reizinho de bosta vai conduzindo as coisas para satisfazer o ego gigantesco que possui e que costumeiramente afronta a lei, o código do consumidor, a justiça, e tudo que esteja ligado à honestidade que não é nem de longe o forte do doninho...

E chega de falar dessa criatura!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?